sábado, 21 de junho de 2008

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ai, é deprimente. If all you knew my sorrow, you'd be happy for being you, and not me.
Você dorme mas não adianta. Sempre continua lembrando das milhões de coisas que te fazem a maior loser do universo.
Consolo? Encher a cara de comida, refri e doce.
Eu quase chorei na prova de física, meew. Nunca fiz uma prova tão difícil na vida. Vinte e cinco questões, todas dissertativas/de conta. Colei na segunda parte da prova, a fórmula de energia cinética e potencial.
Ai, credo, qualquer coisa dá vontade de chorar. Agora mesmo, tô chorando sem motivo nenhum. Acho que isso é sério, mano. E se eu for uma louca deprimida que precisa de psicólogo?
I keep telling myself
I'm not the desperate type
Até o Pete já tentou se matar, porque eu não tentaria?
Eu tenho tanto medo de ser uma louca, uma psicopata, uma pessoa perigosa, sei lá. Pelo menos se eu tivesse grana podia pagar um psicólogo.
Why I'm becoming so crazy like this? I never saw somebody like me, so down.


Dormi e acordei, seis da tarde.
Minha mãe veio falar comigo like she cares!
É muita falsidade. Ela que sempre me humilhou? Aliás, na minha depressão ela tem uma boa parte da culpa.
Eu disse que eu tava tendo crises de choro sem motivo, que não acreditava em deus e que eu queria um psicólogo. Ela disse "vou fingir que não ouvi isso".
É isso que ela chama de diálogo, né?
Ela fala, eu escuto, aceito, aplico na minha vida e consigo me tornar mais loser que eu já sou.
Ah, sim, ela acha que só louco vai em psicólogo, e que eu só quero ir porque é modinha. Aham, todas minhas amigas têm motivo pra ir em psicólogo, aham ¬_¬
Foi o que ela disse "suas amigas riquinhas falaram que tá na modinha ir no psicólogo, por isso que você é?" QUE MALDITA, MEW ;@@@@@@@@@@@@@@
As bvs até teriam. Mas a Maíra é pop, a Fer é rica, e a Mariane e a Daiane não tão nem aí com a cor da mandioca.
Aí eu insisti. Disse que não é só doido que vai em psicólogo, que eu nunca me senti tão mal, que eu quero ir de qualquer jeito.
"Eu não vejo a menor necessidade".
"Mas eu vejo, e a vida é minha." – falei, explodindo. O que ela tinha que ficar questionando? Acha que não é humilhante ir no psicólogo? Mais humilhante ainda pedir pra ela pra ir?
Mas se eu não simpatizar com o sujeito, não digo um "A".
Eu tô sofrendo muito, morrendo de medo do Trida não gostar mais de mim, a gente tem tantos planos, tantos sonhos, tantas coisas que a gente quer fazer juntos. Aaai. Se ele parar de falar comigo eu me mato. Ele é tudo pra mim, ele sabe disso. Ele é a única pessoa por quem eu mataria e morreria. É sério.
Eu achava que tudo ia ser diferente esse ano. Que rapidinho eu ia ter net, que eu ia viver madrugando, saindo pra festas super legais, sem deprimir nunca mais.
Quando o Di disse pra mim criar o blog, acho que eu criei mais porque o Ro tinha terminado comigo, e eu com certeza teria um monte de baboseiras pra escrever, e se eu escrevesse no diário da comu ficaria um monte de posts gigantes e inúteis. Lá eu só tô resumindo as coisas. Eu não imaginava que esse blog fosse ser tipo que a minha comunicação com o mundo, pra me salvar da depressão.
Acabei de escrever um poema, a propósito.
Não sei mais o que eu faço pra matar essas horas frias,
Vazias,
Inúteis, erradas.
Que amor é que haveria?
Faço da tristeza minha moradia
E o sofrimento é minha casa.
Já não sinto;
Não toco, não vejo, não amo
Apenas esse horror profano
Toma conta de mim, não minto
Onde antes vivia a cachoeira límpida
Agora é um leito de um rio que secou
A vida me tem sido tão insípida
Como assim pode haver amor?
Me tem sido cruel, bandida
Desordeira, vida que estraga vida
E não posso sequer gritar
No silêncio da noite, em busca de paz?
Nada além há para enxergar
Drogas, sexo e rock'n'roll me consumirão uma vez mais.

Eu não consigo mais escrever como antes, I'm each time gettin' worse.
Preciso ouvir conselhos de alguém experiente e com jeito de psicólogo, e só consigo pensar numa pessoa. Mas a gente não é mais tão amigas.
Celina.
Eu lembro quando eu fui dormir na casa dela em 2006, aí eu sonhei que o Caio tava morrendo no clipe de Untitled (Aquela musiquinha mais linda e emo do mundo, do Simple Plan). E ela sonhou que tava jogando suco do segundo andar em cima na namorada do cara que ela gostava, o Leozinho.
Ela mó me aconselhava. A coisa mais marcante que ela disse foi "é impossível você conseguir disfarçar quando ama. Seu olho brilha tanto que parece que você tá chorando".
Sonho é uma coisa que super acompanha o nosso humor, né?
Eu tive meio que um pesadelo muito bizarro hoje.
A propósito, agora tô menos deprê.
Tipo, foi sem noçãozão o.o'
Eu tava sentada em cima de um mapa gigante, daqueles que parecem bem velhos, que não são coloridos, sabe? E esse mapa tava numa praia deserta. Aí o Bush (sim, o presidente otário dos EUA) tava tacando umas mini-bombas coloridas nesse mapa, e elas, como se eu tivesse num jogo, faziam eu perder percentagem de vida. Elas explodiam a maioria em mim, e eu tentava desesperadamente sair de cima do mapa e ir pro mar. Depois eu descobri que ele tava tentando ME pegar, e bombardeando o mundo todo por isso. E eu, pra ele parar de matar aquele monte de gente, saí do mar e me rendi (é assim que fala? Acho que é).
Aí ele disse que eu ia ter uma morte lenta e dolorosa. Ele jogou álcool em mim e começou a me incendiar. Meus pulsos começaram a queimar, e eu tava morrendo, quando eu acordei. Que coisa horrível.
Sempre que eu sonho eu sinto tudo. Não é que meu pulso tava doendo?
Dá muito medo, dude.
Aí agora de tarde eu sonhei que eu tava na escola, aí eu dei a maior surra numa amiga da Ana Laura, e tava contando isso pra Anaíza e pra Carol do José Cândido, aí eu desci da van na casa da Mah, e um homem levou a gente numa casa que tinha uns cachorros muito estranhos e mega nervosos; aí a casa tinha umas escadas, sei lá. Mas tipo, de onde você tivesse, você podia ver quem tava nas escadas de qualquer outro andar. Eram meio que plataformas, sacas? Em vez de corredores. O negócio não tinha parede, de modo que você andava vendo as coisas que estavam tanto nos andares de cima quanto nos debaixo. E nessas plataformas tinham algumas salas, essas sim eram fechadas.
Acho que eu tô jogando ALIAS demais.
Deu pra entender alguma coisa? Como se fosse uma casona, quase normal, só que sem parede. Omg, eu explico tão bem x.x
Aí do nada apareceu o Caio, falando que tinha alguém com uma faca subindo as escadas, e que ia matar a gente. Aquilo parecia um jogo de fuga. Acho que eu fiquei meio impressionada com um que simula Jogos Mortais :B
Aí eu, o Caio e a Mah saímos correndo até uma sala. Tinha algumas partes da plataforma que ficavam escondidas pelas escadas, aí a gente foi andando, e eu achei um ITEM (jogos de fuga sempre têm itens). Não lembro se era um alicate ou uma chave de fenda, sei lá.
Aí a gente foi correndo, tinham muitas escadas pra decidir por qual seguir, aí eu escolhi a que a gente seguiria. Aí subimos, e tinha uma sala com duas portas, mas nenhuma das duas fechava, porque elas estavam tipo espelho, uma do lado da outra, e uma delas do lado invertido. E não tinha parede e fechadura pra fechar elas.
A gente entrou na sala, (porque se a gente saísse pra escolher outra, o homem ia pegar a gente na hora) e eu não sei que gambiarra que eu fiz, que eu fechei porta com porta. A gente apagou a luz, eu tropecei numa caixa e começou a sair um monte de gente da sala, pedindo silêncio.
Eu fiquei morta de medo, e o homem da faca apareceu. Ele abriu a porta com tudo, e usava (pânico!) uma fantasia de palhaço. (sim, eu tenho horror a palhaços e borboletas. Riam, riam u.u).
Aí do nada, como se fosse combinado, todos nós nos jogamos por cima dele, e a faca acertou alguém bem perto de mim, porque acho que eu tava com sangue na roupa. Aí tiraram a máscara dele e descobriram quem era.
Eu quero escrever um livro, que vá chamar sonhos, macumba e assassinato. E escrever com alguém, claro. (se eu escrever sozinha eu morro de medo). Tava falando isso ontem.
Di, escreve comigo quando a gente casar? USAHSAUHSAUSAH
O papo tava muito insano, meew.
Imagina a gente se transformar em metade máquinas pra dominar o mundo? E sermos imortais D:
É, eu ando jogando ALIAS demais.
Eu tenho uns planos tão otários. Mas eu quero que aconteçam mesmo.
Tipo fazer um filme de terror que a minha personagem tenha uma morte bizarra. Claro, eu não vou assistir o filme. Eu sou muito medrosa *O*
É, o homem ideal também tem que ser corajoso e me fazer esquecer o medo de filmes de terror.
Eu não tenho medo do filme em si, e sim das caras deformadas e horrorosas D:
E sempre parece que tem alguém atrás de mim me observando, quando eu vejo filme de terror, mew. Que medo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³
Às vezes eu fico olhando pra trás pra checar se não tem morto atrás de mim. E morro de medo de escuro. Argh, que louca.
É isso, eu preciso me distrair pra não entrar em depressão.
Preciso de histórias novas pra minha web, escrever coisas novas, sair de casa e ficar a tarde toda no balanço do pesque-pague, ficar na casa de uma amiga a tarde toda de bobeira. E de comer coisas melhores, porque minha mãe só compra bolacha barata e ruim ¬_¬
Vou tomar banho, e probably ler e ouvir música no mp4.
=**

Nenhum comentário: