sábado, 28 de junho de 2008

Off: Thatha por Thatha

Hãn, tipo, eu não sou muito boa pra escrever coisas de mim, né. Então.
Nasci às dez e meia da manhã do dia 13 de julho de 1994. Eu fiz minha mãe perder um jogo da Copa do Mundo, Brasil e EUA. Ela me pariu um pouco antes de fazer 17 anos, meu pai natural é uns cinco anos mais velho que ela e já era casado quando virou meu pai. Ele chama Gustavo, é gordo e tem o estômago problemático, é descendente de portugueses e mal educado (segundo minha vó, todo português é mal educado. Eu sou portuguesa ¬_¬). Ele tem um filho mais velho que eu, uma acho que da minha idade e não sei mais quantos. Eu não conheço nenhum deles. Ele me paga meio salário mínimo de pensão todo mês, e isso é tudo que eu sei sobre ele. E não, eu não tenho raiva dele, mas também não tenho vontade de conhecê-lo. Eu só vi ele uma vez, na rua, que ele tava seguindo a gente, e saí correndo. Eu tinha uns 11 anos.
Minha mãe chama Karen, também é gorda e também tem o estômago problemático. Ela é um saco, a gente nunca se deu bem. A mãe dela, que mora com a gente, é totalmente ao contrário, e, apesar de não justificar ela bater na gente por tudo, acho que ela sempre se achou infeliz pelo jeito que a minha vó criou ela e acha que a gente vai ser feliz apanhando. Não vou dizer que ela é uma espancadora, mas ela parece que odeia a gente.
Han, continuando. Meu signo é câncer, o que justifica que eu seja tão romântica e me ofenda fácil, e fique sempre ansiosa por coisas bobas que eu nem tenho certeza que vão acontecer. Dizem que câncer é muito ligado à família, mas isso no meu caso é mentira, porque eu não vejo a hora de me livrar deles; a não ser que a família sejam meus amigos. Isso é minha parte que tem a ver com meu ascendente, Virgem. Pelo meu ascendente, eu sou misteriosa e fechada quando gosto de alguém, nunca digo abertamente mas fica escrito na minha testa e eu nego até a morte! (o horóscopo diz algo assim, e é bem verdade). E eu também tenho medo de mostrar amor por pessoas que já me maltrataram (tipo mãe, cara que eu gostava – Caio –, etc.)
Han, continuando[2]. Com um ano eu tive a minha primeira festa, ganhei um ursinho carinhoso de arco-íris na barriga que era da minha mãe e desde então é meu. A Thatinha (sim, ela chama Thatinha u.u) é praticamente minha filha, apesar de ela ter 20 anos e eu quase 14. Ela tá toda desbotada e véiona, mas eu ainda vou restaurar ela.
No dia seguinte da minha festa de um ano eu fui batizada, meus padrinhos nunca me deram muita atenção, e eu bati no padre porque fiquei nervosa e queria sair dali porque tinha muita gente.
É, eu dei um tapão nele, tem uma foto. Mó legal o/
Aí com três anos eu tive outra festona, e com seis, mais outra.
Eu entrei na escola com cinco anos, no ano que ia fazer seis, e só fiz do pré pra frente, não fiz jardim nem poha nenhuma antes, e eu era bem metidinha. Eu era filha única e minha vó recebia uma boa grana do governo, a gente vivia até que bem.
Quando eu tinha seis anos minha mãe começou a namorar o Mário, que eu chamo de pai e sempre vou chamar. Ele viveu quase sete anos com a gente, com certeza é meu pai.
Com sete anos eu tive meu primeiro namô. E pensar que eu podia ter perdido o bv na época, mas eu era super inocente. Os carinhas da sala me amavam, mew! Eu era metidona, tinha quatro caras que gostava de mim. Eu namorei dois deles no mesmo ano, um era um loirinho fresco que não podia relar no cabelo que ele chorava, e outro era um moreninho que me batia :'6
Na segunda série eu quase quebrei o braço, porque o moleque me derrubou, e eu fiquei a tarde toda sem falar nada pra ninguém porque tinha ido uma prof substituta com cara de "não se aproxime". E nesse ano eu fui pra diretoria com umas meninas porque tinha ficado pra fora da escola depois do sinal, mas a gente tava esperando minha melhor amiga da época vir, poxa x.x A gente quase inundou a sala de chorar. Eu só tinha ido pra diretoria uma vez antes, quando eu joguei um pirralho da escada, na primeira série, mas não tinha assinado o livro negro como dessa vez :'6
(é, eu estudei de tarde do pré até a terceira)
A terceira série foi uma das melhores da minha vida, era tão legal a gente jogando carta, a gente tinha uma prof incrível³³³, a Marly. Eu vou lembrar dela forever, mew *_* minha irmã nasceu esse ano o/
Na quarta série eu e uma amiga minha, a Carol Neves, fomos estudar de manhã. Aí que eu conheci o Vinícyus, o Caio e a Daiane. Era muito legal também, a sala inteira se reunia no intervalo pra comer e jogar verdade ou desafio em frente da piscina, e a gente fez um passeio de formatura pra um clube muito legal *O* tinha um negão favelado que dava muito medo, ele jogou um vaso numa prof mó véinha, que eu amava, quase acertou ela.
Tinha uma tal de Alana que era a única que já tinha menstruado na época, e ela disse, antes do passeio (eu nem lembrava, a Daiane que lembrou e me disse esses dias): "A gente vai dormir lá? Ui, eu já posso engravidar"
USASAHSAUH
A gente fazia rodinhas de meninas e meninos pra falar putarias.
E eu, como metade da sala, gostava do Vinícyus UASHASUH
Hoje, claro, a gente é bem amigos, e ele é da Milena.
Aí na quinta série eu entrei no BP, a escola que eu tô agora. Ganhei bolsa num concurso de bolsas.
A primeira pessoa que falou comigo foi a Maíra, mas eu não gostava dela até ano passado. A segunda pessoa foi a Lah, perguntando se eu gostava de um monte de bandas que eu nunca tinha ouvido o nome, e eu disse que sim pra agradar. Eu era metida a rebeldinha, sabe? :P
A Lah também era, e a gente ficou amigas. Comecei a andar com os pops. Comecei a gostar do menino que era meu melhor amigo porque ele pescou um peixe pra mim na festa junina, e pegou uma bola rosa de prenda pra mim ASUHSAUASSUH
A nossa melhor amiga também gostava dele, e todo mundo ajudou ela a ficar com ele, e ele tava quase ficando quando... eu e o Thales, menino que gostava dela e estuda comigo até hoje, fizemos um plano genial pra separar os dois. No fim ele mudou de escola e nenhuma das duas ficou com ele. E meu irmão chato nasceu nesse ano.
Na sexta série eu conheci a Celina e a Jhennypher (minha prima de 16º grau que foi pro Japão). A gente formou um grupinho incrível, queríamos até ter uma banda. Eu gostava do Matheus Martins no começo do ano, e a Jhenny também, e no fim do ano eles se beijaram na frente da sala toda! Logo eu comecei a gostar do Caio. Meldels, como eu amava esse Caio! Era tão platônico. Eu escrevi tantas músicas, tantos poemas, falando como eu amava ele. Qualquer olhar e sorriso parecia que era o motivo do meu dia ser dia, sacas? Muiiito platônico. É horrível o sofrimento. Era tudo na minha cabeça, o "amor dele" e a dor que eu sentia quando ele não falava comigo, ou falava fazendo grosseria.
Eu vivia sonhando que ele ia se declarar pra mim, suspirando, chorando, escrevendo no diário como ele era lindo, como ele mordia a lapiseira, como ele dançava, como o cabelo dele caía na cara e como as espinhas brotavam e secavam na cara linda dele :'D
E na época ele era horrível, ele tá bonito agora.
Sei lá, acho que esse "amar o Caio por quase dois anos" é que mostrou meu lado de canceriana. Antes eu queria muito ficar com os caras e achava eles lindos, e era só. Não tinha esse lance de sofrer, sabe? Eu amadureci bastante.
2007, ano glorioso porque foi o único que eu tive net em casa. Conheci as pessoas mais importantes da minha vida. Meu melhor amigo, meus amigos da comu, caras legais que deram muito em cima de mim, outros amigos meus não-da-comu, namorados virtuais e dois caras que eu amei muito, Rapha e Ro.
E também vivi uma aventura-eletrizante-do-barulho-muito-doida. No tal programa que eu conheci o Trida, que os caras eram fakes e tinham nosso endereço, e eu morria de medo. Foi muito doido, cara. Se não fosse esse mistério todo, acho que hoje em dia o Trida já teria me excluído do msn. Talvez eu tivesse amizade com o Paulo ainda, também, porque ele vivia a mesma coisa que eu (tipo decepção amorosa com a garota que ele amava há tempos) e a gente se aconselhava. Mas daquela época, hoje em dia, eu só falo com o Trida, óbvio, e o Arthur, que é meu "pai".
Eu vivi muita coisa inesquecível ano passado, mano. Fiz minha segunda peça de teatro. Só que a primeira foi meio bobinha, só pra escola, sabe? Essa segunda não. Eu era a mais nova do grupo (o Caio também, mas ele é 3 meses mais velho que eu). Atuei com o cara que eu amava, fiz um ótimo trabalho. Pena que acabou o grupo :(
Comecei a amar os caras mais fodas e com as melhores músicas do mundo (FOB, claro!); aprendi muitas coisas que eu nem imaginava aprender. Eu era muito inocente, mano.
Acho que uma das coisas mais marcantes foi meu reveillon com a TA e o Raffa (minha mana e meu filho).
E eu também vivi as maiores decepções da minha vida. Quando minha mãe trocou meu pai por esse homem ridículo que ela namora, quando eu mandei uma carta pro Caio e ele deixou todo mundo ler antes de fazer ela em pedaços, quando o Ro achou que ia beijar a Patty e eu briguei com ele, e ele deu o bolo nela por causa de mim; acho que foi nesse dia que eu percebi como amava ele. Quando a profi que eu considerava minha mãe se demitiu porque o pai dela morreu, e foi mudar em outra cidade. Desde então parece que eu não tenho mais ninguém por mim, sei lá; :S E, acho que a maior decepção, quando o Trida ficou uma semana brigado comigo porque eu tava ouvindo McFly. Eu não parava de chorar um segundo. Nessa época o Ninja que me consolou, aí comecei a dar em cima dele descaradamente, e a TA, que tinha acabado de levar um fora dele, ficou com raiva de mim e começou a me tratar mal.
Tá, eu já meio que contei minha vida, agora acho que eu tenho que falar de umas coisas que eu gosto, né. :B~~
Han, as coisas que eu mais gosto no mundo são ouvir FOB e comer chocolate, sorvete, pizza, coxinha da Band (se um dia um de vocês vier me ver, a gente vai na Band comer coxinha com Coca e chupar sorvete. E depois dançar no jogo de dançar do shopping).
Tipo, minha música preferida chama Champagne for my real friends, real pain for my sham friends, é do Fall Out Boy, claro. Eu amo todas as músicas deles, mas sei lá, essa tem me marcado muito :B~~ antes era "sophomore slump or comeback of the year", e antes antes era "thanks for the memories", mas eu mudei, porque eu vivo mudando de opinião e gosto.
Minha cor preferida é roxo (deu pra notar? :D) mas eu gosto de preto, laranja e alguns tons de rosa também.
Han, han, han. Minhas bandas preferidas, depois do FOB, são Blink-182, The Offspring e Sum 41 (pelo menos são as que eu tô mais ouvindo atualmente. Antes eu ouvia bastante Plus-44 e Boys Like Girls também).
A roupa que eu mais gosto de usar é calça leggin preta, de preferência com all star, porque combina com TUDO. Eu quero ter uma coleção de all star quando eu for rica.
Eu quero fazer facul de artes cênicas, apesar de achar que eu seria uma boa professora de inglês. Mas sabe qual é a coisa mais fascinante de ser atriz? Você pode ser o que quiser. Fazer um papel de profi de inglês, e um ano depois um papel de vilã assassina. Você é, mas ao mesmo tempo não é. Você pode experimentar ser a coisa, mas sem ter conseqüências depois. (tirando ter que mudar o visual, claro) Isso é tão fascinante *O*
(Agora acho que eu sei porque todos os caras desistem de mim. Eu sou tão chata³. Duvido que alguém leia essa babaquice toda.)
E além de atriz, eu também quero publicar livros, de romances românticos, romances policiais e poesias. Já comecei escrevendo vários.
Eu quero casar antes dos trinta, e não ter filhos, pelo menos não paridos por mim. Eu quero ter muita, muita grana pra poder viajar pra onde eu quiser, conhecer os caras do FOB, ter fãs que gostem muito de mim e doar muito pra caridade.
E também quero produzir uma banda, ouvir os caras fazendo o maior sucesso cantando as músicas que eu escrevo. Ou então, melhor, ver o FOB cantando minhas músicas. Nossa, seria a realização de um dos melhores sonhos da minha vida.
Eu quero ir pra uma praia deserta e passar a noite inteira olhando o céu, e ver o dia clarear. É um dos meus sonhos mais fofos e românticos, mas é claro que eu não vou ficar olhando essa coisa linda toda sozinha, que nem uma antona esperando amanhecer, neh? :P tem que ter alguém ao meu lado *__*
Eu quero morar em Londres, mas sei lá, eles são meio tediosos lá. Eu e o Trida vamos morar em casas vizinhas que têm um quintal em comum. Na verdade, no quintal vão ter fontes, animais, grama e piscinas *_*
O que mais? Ah, coisas bobas agora: eu amo bolacha maisena com nutela, é muito bom *O* e no meu aniversário, em vez de bolo, eu quero um pavê gigante com sorvete de creme. Tipo, o sorvete em vez do chocolate preto. Como eu amo creme belga, aquele creme branquinho do pavê *____* (é, "creme branquinho" eu disse creme belga, não PORRA. Obg.)
Minha mãe disse que eu sou viciada nele porque quando ela tava grávida de mim ela trabalhava numa padaria, e a mulher ensinou ela a fazer, e elas faziam todo dia e comiam um pouco dele.
Meu jogo preferido se chama ALIAS, é um joguinho em flash, de tiro. Eu amo jogos de fuga, em flash, e os dois únicos que eu consegui zerar sozinha, em toda a minha vida, foram Poco Escape 1 e Noob's Room. É, eu sou bem noob pra esses jogos quando eu tô sozinha. Eu, o Ro e às vezes o Raffa passávamos a tarde toda tentando resolver esses jogos. Os melhores que a gente já jogou foram Escape from Island 1, 2, e 3, e os quatro quartos coloridos: crimson room (zeramos), blue room (zeramos, super fácil), white chamber (não zeramos) e viridian room (o mais legal dos quatro, zeramos).
"Crimson" é um nome muito mais bonito pra cor do que "red", a propósito. Acho que meu filho (adotivo, claro) vai chamar Crimson UHASHUAUSAUAHSUAHAUSAH. Imagina, Crimson Lourenço UHASHUSAUUSHAUHAUHUAHSAUH
Falando em nome de filho, se eu adotar filhos, vão ser quatro: Lorena, Leonardo, Kate e Kayke. (tirando "Leonardo", que eu sempre achei lindo, os nomes são de personagens meus, que eu também acho nomes lindos *O*)
Ah, eu tava relendo aqui, e falando de signo e talz, esqueci de dizer que eu sou BEM INFLUENCIÁVEL POR HORÓSCOPO. Tipo, é mania da minha vó, né. Eu cresci vendo ela ler previsões de horóscopo, falar combinações e talz.
Aliás, ela e minha mãe, que sempre acharam que eu vou casar com o Trida, têm mais certeza disso porque ele é de peixes, o signo que mais combina com câncer de todo o zodíaco. Sinceramente, as melhores combinações que eu já fiz foram com um virginiano e um canceriano :P
Acho que se eu trocar de música preferida de novo (eu não troco conscientemente, eu só começo a amar mais, sacas?), a próxima vai ser "there's no solution – sum 41", ou "gone away – the offspring".
Acho que eu já falei bastante de mim, né? :P
Se tiver mais alguma coisa importante pra contar sobre mim, eu edito, só perguntar. Se é, claro, que alguém leu isso ;*

Nenhum comentário: