domingo, 8 de junho de 2008

Quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tipo, me chamaram pra ir na quermesse do UNIESP sábado. Quero ir. Si pah eu até vejo a Bóia e o Makika (ela é minha amiga que fazia teatro comigo, e ele é o diretor).

Mas não sei se a minha mãe vai deixar, do jeito que ela é. "Ah, então na hora de chupar o sorvete que era da Michelle você não precisa de ninguém, mas tem que me pôr pra correr pra sair, né? Não senhora, não vai."

Com certeza ela vai dizer isso ;@@@@@@@@

E talvez dessa vez eu consiga beber o suficiente pra agarrar alguém. E não me recriminem. Se quem eu amo tá longe e não gosta mais de mim, eu tenho que me divertir, oras. Beber, cair e levantar ♪

She's saying I'm on the run, I'm chasing boys for fun, her baby's daddy, he's ain't only one. I know you wanna hit that, I know you wanna hit that. All the world is getting with, I say. Consequences are lot, but hey, that's the way things gooooooooo!

Tipo, hoje a gente jogou handebol, eu não fiz nenhum gol, mas montei o time que esmagou o outro. (HH)

Ai, gente, como é bom a gente gostar de um cara da escola e ficar contando todos os passos dele pra amiga. A Mah fala da vida dela como se fosse uma aventura. Os tapas que ela dá nos meninos, as mensagens de celular que o Leo (gostante dela) manda pra ela, a falsidade de umas amigas dela, o jornal da escola que eles querem fazer, as pervertidices que eles falam e talz xD

Aí hoje eu tava meio deprê, com dor de cabeça e muito sono, deitada em cima do braço, e a Mariane foi perguntar o que eu tinha, e eu disse "é difícil acreditar que tava tudo ok, e agora eu tô sozinha. O que eu vou fazer sem o único cara que eu gosto?"

E ela disse pra mim parar, que o Ro não me merece, que ele deve ser um idiota, e eu disse que não, eu que sou idiota por sofrer, e que a culpa não é dele. E ela falou "qualquer coisa pra você se animar. Quer que eu te dou bombom e finjo que foi presente dele de dia dos namorados?"

Aí eu acabei rindo e me distraindo. Não sei o que seria de mim sem a Mariane, vééééééééééeééyyyyyy

Queria poder cantar todas nossas músicas

Queria poder dizer que eu fui a única

Mas eu não consigo explicar

Não consigo entender

Não consigo parar

De querer só você

E outro dia, mais um dia distante

O que eu faço com esse coração errante?

Sem chance de superar

Sem chance de qualquer tentativa

Duvido que tudo vá mudar

Eu sempre vou ter você na minha vida

Muito mais que amiga

Eu queria ser

Agora que tudo acabou

Não tem razão pra fingir

Que desde que eu te conheci

Porque eu te amei

Mas você me amou?

Eu não tenho saída

E nem o que dizer

Eu já deixei minha vida

Pra trás por você

Pra viver um sonho seu,

Sonho que eu sigo até o fim

Meu amor não morreu

E nunca vai morrer dentro de mim

Minha vida foi sua

Até agora e sempre será

Só olha pra lua

Eu também vou olhar

E lembrar de chorar

Tudo me lembra você

Eu queria voltar

No tempo e te esquecer

Antes que seja tarde

Antes que eu não possa mais fugir

desculpa obrigar vcs a lerem esse lixo, mas a inspiração veio do nd '-'

Fui dormir e acordei. Que fome, mano. Nada de bom pra comer ¬¬'

As more I'm trying going on writing the opera soap, something don't let me think about it like I was Lola. I only get thinking about him like myself. G_G

Tipo assim, preciso de chocolate, mew.

'cause I lose my sight, lose my mind ♪ (…)

There's no money, there's no possession, only obsession ♪

Papa Roach *-*

You love me but you don't know who I am…

Eu tô ouvindo todas minhas músicas cinco estrelas, ou seja, as choráveis. E escrevendo uma cena que o Matheus tá bebendo no bar. Não é muito animador pôr o Matheus como o novo par romântico da Lola (porque muita gente vai achar que é a comprovação da teoria furadíssima de que eu gosto do Trida), mas ou eu faço isso, ou a web dança.

If your heart is always searching, can you ever find a home? I've been looking for that someone, I never make it on my own… When you look me in the eyes and tell me that you love me, everything's alright, when you cry here by my side, when you look me in the eyes… how long I've been waiting to be with you again, gonna say that I love you, that's the best way that I can. You're the light that makes my darkness disappear, when you look me in the eyes and tell me that you love me, everything is alright, when you cry here by my side, when I hold you in my arms… I know it's forever, I just wanna let you know, never gonna let you go…

Nenhum comentário: