quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Post inútil o//\\o

"Amor, eu quero fazer curso de culinária. Pra te dar uma boa comida"
HAUHAUHAUAHAU.
Eu tinha que descontrair. Porque o lance foi tenso.
A primeira pessoa pra quem eu contei foi o Raffa.
Depois pro Trida.
A reação dos dois foi igual:
"=OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTA TUDOOOOOO *O*"
Depois contei pro Ninja e pro Rô, que reagiram igualzinho.
Homens...
Aí o Trida mandou mensagem pro Di, pra ele entrar.
Aí... eu contei.
Morrendo de medo.
Ele quase teve um treco.
Pensei: "é, neguinha, seu pressentimento tava errado. Você vai perder ele".
Mas... tudo ficou bem. Nosso amor é mais inabalável que o Di depois de fazer academia pra ficar mais gostoso! :3
Pelo menos eu aprendi a beijar (eu acho). Imagina se eu vou beijar o Di e bato o dente? Ò.ó
Aí eu fiz meu tópico na comu.
A TA morreu de rir. Afinal, a gente perdeu o bv do mesmo jeito!
A Nati também, porque eu perguntei se, quando ela beijou, a língua do cara parecia um liquidificador em alta rotação, e se ele ficava chupando a língua dela, e ela disse que também ficava! :'6
Afinal, deve ser normal num beijo, não?
Panic *—————————*
Eu e o Raffa vamos virar fãs posers do MCR! :F
Tudo o que eu sei é que o Geraldo Caminho é catérrimo.
Falando em catérrimo... amor, a gente precisa pegar o Leo! :B ele é muito cat.
Ele disse que catael e o Pete :'6
"Ele sempre usa um chapéuzinho verde com uma fivela ridícula. Ao ir buscar o seu tesouro, procure por um leprechaun parecido com o Patrick Stump que ele realizará um desejo pra você"
AIUHEIUOAHEAIUHAEOIUEAHEAOIAEHOEIAHEAOIEAHEA, PATRICK LEPRACHAUN, /EURI :'6
Voltando... não é à toa que eu sou a "Thatha pop", né? Meu tópico, pra uma segunda a tarde, pode-se dizer que bombou! o/ e olha que muitos dos meus amigos old ainda devem aparecer pra comentar.
Que musiquinha mais feliz que o Raffa me passou! :'6 sei lá o que Discovery Channel ♪
Acho que eu viciei nessa música.
So let's do like they do in the discovery channel ♪
Amaaaaaaaay.
"Fall out Boy é uma banda emo criada em 2001. Começou quando Pete Bitoca foi à uma Boate Gay, ver se arrumava um namorado. No meio da orgia, ele conheceu Joe Trobicha, e depois desse dia se tornaram muito amigos (ou mais)."
Desciclopédia. Odiay falar mal do Joe @_@ do Pete até pode :B afinal, ele é do tipo catay, comi, dei, estuprei, me diverti e jogay fora. /brimks.
Qual é, eu não sou de ferro pra ouvir SOAD o tempo todo, às vezes ouvir algo feliz como Lady seiláoquêqueoRôeoRaffaamam faz bem :B
"Ao surpreender-se com a habilidade do homem pra bater, resolveu colocá-lo na banda como baterista. Mas depois de duas semanas ele foi substituído por Andy Honey, pois só sabia bater de outro jeito. Andy se apaixonou pelos olhos azuis de Joe que terminou com Pete, facilitando esse para Patrick, o batedor baterista."
Que coisa mais idiota, o Andy só entrou em 2003 @__@
"Peter o Emo e Gay, fez cirurgia pra aumentar seu órgão genital. Queria se certificar de que isso lhe faria homem, e orgulharia seus pais. Porém o resultado não deu certo, e em meio de uma tentativa fracassada, ele tirou fotos de seu órgão pouco depois de uma relação sexual com Patrick Espanca, o leprechaun irlandês, a meio de parecer maior ainda. Estas fotos foram por engano publicadas em uma revista e Pete Bitoca ficou com a fama de tarado."
IUAHEOIUEHEAOIUAEHAEIUEHAOIEAHEAOIAEHEIOAHEA, /EURI. FAMA DE TARADO UIASHIUEHIOEHAEOIEAHEAIOAEHOEAIHAEOIEAHEAOIHEAOIEHOEAIHEOIHEOIEHEAOIHEAOIEHEAAAAAAAAAAA
Que música perfeitaaaaaaaaaaa *O*
I don't love you – MCR.


"Falou, Bróder!
Fala Alto, Bosta! (Em homenagem à Dercy)
Xô!
Sábado de Sol
Açúcar, estamos indo pra baixo (A União estava falindo)
Bonita em Rosa
Dance, Dance (a nova novela da Band)
O Túnel Carpal do Amor
Eu sou como um advogado com o caminho, eu estou sempre tentando te pegar desligada
Austin, vamos discutir nossa relação
Yule chutou seu olho para fora
Casa doente no campo do espaço
Pulador de granadas
Você é um garoto de concreto agora
Uma pequena menos desesseis velas, um pequeno toque a mais
O pegar fim, o quebrar o fim
Obrigado as memórias
Dourado
Grande Ladrão do Outono "

Vou tentar decifrar todas. A primeira é realmente difícil :B
??
??
XO
Saturday
Sugar we're going down
??
dance dance --'
the carpal tunnel of love
i'm like a lawyer with the way I'm always trying to get you off
austin we have a problem (que infame @_@)
yule shoot your eye out (euri)
homesick at space camp
grenade jumper
??
a little less 16 candles, a little more touch me
the takeover, the break's over
thanks for the memories
golden
grand theft autumn (euri)

agora ficay intrigada. Eu não tenho nada pra fazer, lembra? @_@
AAAAAAAH, UM TIOZINHO ACHOU A DATA DO NOVO CD DO FOB 'morre
É em novembro. E vai ter um nome em francês, parece. Um lance que significa "loucura compartilhada".
Viciei na musiquinha, dude.
Bad touch - Bloodhound Gang
Totalmente feliz \o\
Aaah, "bonita em rosa" deve ser pretty in punk. É, é sim. MAS É PUNK, NÃO PINK, SUAS ANTAS @_@
So let's do like they do in the discovery channel ♪
A-M-A-Y.

"bAndaxXx/ArtiSTaxXx eMu
Chuck Norris ODEiAH EStAH i oTraxXx BandaxXx/ARtisTaxXx dAH MusIcAH DERiVADaxXx(UxXx)!!!!!

AvRiu lAviGnE | baLaum mAGiCu | pIscAH-182 | MENInuxXx ki pAReCi MEniNaxXx | KALCInhaH PrEtAH | KolAPsu | xXxARlie BrowN jR |cPm 24 | DeToNAuTaxXx | Eh U txXxan | EVAneSCeNCiAh | KaI ForaH gAroTu | FREScu | BoaH xXxArloTti | DIAH VErDI | haTeeN | ORGAnIzaXXAUm inTeRnAcIonau DI PoLiCIaH KrimiNAu | leGIAUm URbanah | parkE DI LiGaXXOExXx | mArILYn MANson | meu rOMAnCI KImiCU | NirVaNAH | NxXxeMu | pAdRE Pintu | PanIcU!!!!! Nah discOteCAH | aI,PaRaH aMoOorh | prAh diVERTi | pRetah Giu | RiAnNnNnAaAaH | sAnDy & JUniOR | plAnU SiMPlexXx | sKAnk | uHH ofFxXxPriiInGhH | tÓÓóqUiuHh HoOteeEL | tRINtAH SigUnDuxXx PRaH mARtI | xXxuxXxAH"

IUAHEOIHAEOIEAHEAOIAHOIEAHOIEAHIOEAIHOEAHIOEAIHOEIHOEOHIEAHIOEAHIOEHEIOHEIOHOIEAHIOEHIOEHIEOHEIOEHIOHIOEOIHEEHIOHEIOOHIEHIOEAHEIOAHEIOHEIAHIEAHEIAHEIAHIEAHIEHEIAEHIEHIAEHIEIHEOIEAHEAOIHEAEHEHOEHIHEHEIEHIEHIEHIEHIOEHIHIEOHIEHIEHIEHIEOIHEIHEOIHEIHEIHOEAOIHAOHIEOIHEAOIHEIHEOIHOEIHOEIHIEHEIHOIEHAOIEAHEAOIEAHEOAIHEAOIEAHEAOIHEAOIEAHEOAIHEAOIEAHOIEHEOIAHEIOEHAOIEAHEOAIHEOEHOEIHEOIHEOIEHOEIHEOIHEOEIHOEHEOIHEA
:'6
:'6
tRINtAH SigUnDuxXx PRaH mARtI AIUEHIUAEHAEIUAEHAIEUHEAIUAEHUIAHAEIUEAHIEAHEAIEAHEAIEHAIEAHEAIEAHEAIEAHIAEHEAIHEAIEAHIEAHEAIHEAIEAHEAIEHAIEAHEAIHEA :'6
EUMEDIVIRTO HORRORES.
Vou colocar isso aqui como "post inútil" pra ninguém perder tempo lendo. O.M.G.
É legal escrever risada sem "S" NO "AUHSAUAHSUSAHSAUSAHSAH", YES "AIHIHEAIAEHEAIHAEIEAHEAIEAHEAIHEAIEAHEAIHAEIAEH" õ//

Nenhum comentário: