quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Quarta-feira, 27 de agosto de 2008

UHAUAEHAEIEAHAEIHEAIEAHAIEHEAIEAHAE, CAMPEONATO DE ARROTOS! ECA!
Pois é, lá estava eu, "linda e concentrada", quando mando mensagem pro Di, falando que eu tô morrendo de tédio e perguntando o que ele tá fazendo. Campeonato de arrotos. Vê se pode. Coisa de menino! Uma vez eu vi num livro que o cara fazia campeonato de pêlos, e sempre ganhava, especialmente nas axilas! D=
Enquanto eu tava ocupadíssima viciando a Daiane em System, as meninas ficaram cantando "atirei o pau no gato" e obrigando o Lucas a tocar isso no violão.
Ai, dude, só eu e a Daiane somos normais! :B
Aí na quarta aula FOI EMOCIONANTÉRRIMO.
Tipo, o Jair tá meio que andando com a gente. O grupo pop meio que se separou. O Jair quer sair com a gente agora. You know, ele é totalmente popular. Já falei qual é meu lance com popularidade, né? Não é o grande objetivo da minha vida estudantil, porém... seria ótimo ser pop! *O*
Aí tá, o Jair pegou o estojo da Milena e rodou ele, tipo verdade ou desafio. A Milena desafiou a Mariana [a irmã santa da Milena, que por sinal namora o catérrimo do Rafael] a dar um selinho no Créu lah no meio da sala. Todo mundo ficou olhando, cara. É a segunda vez na vida que beijam na minha frente dentro da sala de aula. Quero dizer, da outra vez foi de língua, mas foi engraçado hoje. Mas tipo, é incrível, a Milena parece que odeia até a irmã dela, pra fazer ela se fuder no meio da aula.
Aí tipo... o Hugo expulsou a Milena da sala :'6 mas ele nem viu o beijo, sabe, é porque ela tava de pé, e berrando. Ela saiu da sala, e bateu a porta.
Aí o treco da porta caiu! A maçaneta. Presos na sala forever. E a Milena ia se fuder.
OMG. A gente continuou jogando, e eu pensei: "vai rolar suruba aqui".
Só que aí o Hugo cortou a gente totalmente, e não rolou nada emocionante.
Na última aula o Jair tava meio que colado em mim, como a gente era antigamente. Ele era meu melhor amigo, dude. Ele ia em casa, a gente fazia trabalho, jogava Exmortis, se puxava pelos cabelos, andava na rua, essas coisas. Era legal.
Tô ouvindo NEEDLES. OMG. Eu amo o final *O* eu e a Milena ficamos cantando hoje o//
Aí, continuando, a Giovana conseguiu abrir a porta por fora, a Milena não se fudeu, a gente teve a última aula, e todo o mais.
O dia não foi nada, nada relevante.
Question! *——————————*
Então, já que não foi relevante, não vou ocupar post escrevendo sobre ele.
It's a non-stop disco, bet your Nabisco, betcha didn't know, ú-ú

Adorei a palavra "betcha", cara. Minha filha vai chamar "betcha" /brimks.
O povo vai no shopping sábado. Eu também vou, óbvio. Vou ligar pra Jessy. Orkontrooooooo o//~
Nota mental: pegar a letra de Prison song, Question! e ATWA
Ai meldels. Acho que a Índia Potira foi fazer algum feitiço encantador pra alguém, e fez pra mim por engano. Não é possível. O Matheus não desgruda mais de mim. Ninguém fez o favor de dizer pra ele que eu "fui catada por um menino". Aí eu fiquei cantando System pra ele, ele não desgrudava o olho de mim, só desgrudou quando chegou mensagem do Di e eu fui responder, no intervalo.
OMG.
Na verdade eu não tava cantando pra ele, tava cantando pra mim mesma, mas ele veio perto de mim e ficou ouvindo ¬¬'
FROM THE TIME YOUR WERE A PSYCHO, GROUPIE, COCAINE, CRAZY!
Ele é um psycho. Eu normalmente só atraio homem psycho. Quando é daqui, claro.
Tem uma comunidade "só atraio pyscho" :'6 e da última vez que eu vi tava com a foto da mulher de "Psicose".
:'6
Pois é, assim que eu me sinto '-'
É quase tão frustrante quanto ter system no mp3 e ficar ouvindo Avril.
Sweet child o'mine *—————————*
O Axl é fodones. Tô lembrando da Cristiane falando hoje na aula de espanhol, que ela tava dando aula na sétima série e disse que o Axl é o humano mais lindo que já nasceu, aí a Jéssica disse: "não, o humano mais lindo que já nasceu por acaso tá nessa escola, por acaso tá no nono ano, e por acaso chama Thales" :'D
IHAOIEHEAOIHEAOEIAHEAOIEAHEAOIEHAOEAIHEAOIEHA.
Tudo o que se aproveita nele é bunda :B

Nenhum comentário: