sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Os dias têm passado tão rápido.
Ainda bem.
Tô rindo da última mensagem do Di. Foi bonitinha. "Te amo profundamente (sim, sim, sim, esse amor é tão profundo, você é minha prometida, eu vou gritar pra todo mundo!) :'6"
Eu amava o Broz' ;*
Juro. Aquele tal de Mateus do Broz era lindo, eu só amava por causa dele, e eu lembro que eu chorei, na decisão final, achando que ele não ia passar. Não lembro da cara dos outros sujeitinhos :B
Minha alma reza e reza mas sei que não tenho cura, a lembrança do teu beijo quase me leva à loucuuura :3 ♪ sim, sim, sim, o perímetro é tão facinho, é só somar todos os lados que o resultado vem rapidinho :'6
DOIHASIUODAHSDOIHDASOIASDHDSOIHADSOIASHADOIHSDOIADSHAODISHSDOIHAOAISHSAOIHAS, foi com essa música que a Suely fez a gente aprender isso, na quinta série :'6
Iuashsaiuhsasa.
Hoje o meu dia foi tão normaaal.
A Mariane chegou toda felizona da vida falando: Ai, geeente, fui numa festooona ontem, nem ia vir pra escola ;*
Foi "uma festona" da tia dela, onde ela conheceu um gatinho que desprezou ela! :O
Só porque ela tinha bebido DOIS GOLES de batidinha, e, segundo ela, tava "muito bêbada".
Primeira aula: química. Levar bronca da velha, aturar coisas do tipo "decore a família dos alcalinos representativos" o.o (não sei se o lance é assim, nem tava prestando atenção).
*mãe surge na porta com roupa incrivelmente antichique, dizendo que vai sair*
Segunda aula: eu e a Mariane ficamos conversando por apostila. Sacolé? É uma ótima pra quem já foi apanhado com bilhetinhos :B e funciona pra contar as últimas fofocas ;3 ou simplesmente jogar papo fora, só com sua amiga/o do lado. Tipo, você simplesmente escreve com letras grandes o suficiente pra só aquela pessoa ler, na beirada em branco da apostila (ou de um caderno), e coloca a apostila de pé pra ela ler. Aí apaga e vai escrevendo por cima. Simples, não? A revolução das comunicações (HH) quero dizer, mesmo que te apanhem fazendo isso, só vão ler uma frase solta que, na maioria das vezes, só dá pra entender por contexto. Se ela tá solta, ninguém vai descobrir nenhum segredo! :F
A Mariane é de longe a minha melhor amiga.
Aí depois, na segunda aula, a gente se dividiu em grupos de no máximo quatro pessoas pra fazer o trabalho sobre a África.
Falei: "eu, Daiane e Mariane num grupo, Milena, Mariana e Lucas no outro".
Só que... a Gisela inventou de colocar um quarto elemento no meu grupo – Matheus Souza.
Perseguição. Quero dizer, não é legal ele vir sentar perto de mim sem explicação aparente, nem ficar indo falar com a Maíra todo intervalo de aula pra puxar papo comigo, nem parar de jogar futebol só pra ir onde eu tô jogando três cortes... mas quer ver como as coisas podem ficar muito piores? Ele.vai.na.casa.da.Milena.e.vai.me.ver.de.decote.agora.que.eu.não.me.livro.nunca.mais.dele. :'6
Ahmeldelscacete.
Não que eu me ache o tipo femme fatale. Mas se ele já gosta de mim de uniforme de escola, imagina de decote omg. (Afirmação baseada na declaração da doutora Mariane Canata, do instituto de observações amorosas araçatubense, na qual Mariane declarou recentemente: "O Lucas não parava de olhar pros seus peitos, Thatha")
UIAEUHEAEA ¬¬
Às vezes a gente precisa de um motivo pra se achar, poxa. Mesmo que seja sua plena capacidade de não morrer num acidente de carro porque tem air-bag, ou sua plena capacidade de fazer o que sua amiga gatérrima jamais vai poder fazer – espanhola.
É, eu tô no meu momento "preciso de um motivo pra me achar", obg. Acho que eu tô ficando meio fútil, mas, whatever. Foi o que eu pensei na hora: "ahmeldelscacete, elevaimeamarmaismevendodedecote".
Terceira aula. Literatura. Porre! Eu e a Maíra sentamos uma do lado da outra na rodinha de carteiras, e ficamos escrevendo porcarias na carteira, uma conversinha boba e hilária. Aí tinha uma palavra na apostila – bovinando :'6
OISAHOASIHASOISHASAIHSAOIHSAOISAHSIOASA, lembrei do Raffa na hora. Ele que verba substantivos.
Aí a Maíra falou: "o que seria um boi se bovinando?" :'6
Eu desenhei. Se ela colocar a foto no orkut, eu mostro o que é um boi se bovinar. 8DDDDDDDDD~~
Intervalo. Acho que a supervisora – aquela com cara de ninguém me come desde 2000 – acha que nós todas somos lésbicas! I mean... pegaram a gente escondidas num banheiro pequeno, as cinco. E daí, cacete? A gente só queria tirar foto u.u
Ahmeldelscacete.
Aí na quarta aula, tivemos que agüentar a excelente múmia de novo. A Maíra tirou foto da bunda da Romilda, credo!
Quando você dá zoom vê aquele monte de furinhos nojentos, eca.
Quero dizer, mesmo que o marido dela tome muitoooooooo, mas muiiiiiiiito viagra, vai broxar com ela. I mean... ela tem quase sessenta anos – porém parece ter muito mais – e inventou de usar calcinha colante na bunda. Claro que eu não fico reparando, mas ela para com a bunda na nossa frente, cara. Não tem como não ver que é fio dental porque marca :S
Eu e a Maíra ficamos zuando isso a aula inteira.
Aí na aula de ed. Fís. foi bem legal.
Eu disse simplesmente que não tava a fim de jogar. Aí a gente foi na parte da escola que tem areia e brinquedinhos de criança, jogar três cortes.
Vou te contar, me senti uma estrela. Três câmeras. Cada viradinha era um flash. Tirei foto com praticamente todas as meninas da sala. Foi bem legal, meio que todo mundo se unindo.
Aí o Matheus foi lá ¬¬ I mean, eu tava lá, mó jogando três cortes, antes mesmo de tirar foto, e ele parou de jogar SÓ pra ir lá com a gente. Podia estar indo atrás de outra menina, claro. But... ele não fica dando em cima das outras, infelizmente.
Eu, que tinha passado o dia todo numa boa com a Milena, pensando "ela é minha amiga e eu não consigo ficar com raiva dessa drogada", fiquei com raiva de novo quando ela achou outro pote de shampoo e tacou na minha cara. Mas descontei. E tô totalmente... ah, serena! Quero dizer, depois de uma perna e dois braços arranhados, cabelo puxado, e reclamações dela. Me sinto novinha em folha.
Fiquei cantando uma musiquinha do Panic! na cabeça, ou uma parte do que eu sei dela :B aí as meninas foram embora, e eu sentei do lado do Lucas pra cantar com ele.
Cantei primeiro uma lah do Jota Quest, os meninos todos ainda tavam em volta.
Quero dizer, aqui começa minha carreira, baby. Cantando behind blue eyes pro meu amigo (HH)
Quero dizer, eu fui interrompida. Mas pelo menos não tinha garotos em volta, you know. Cantei "No one knows what's like to be the bad man, to be the sad man, behind blue eyes", mas aí o Jho interrompeu a gente, fazendo um gesto pra mim, tipo duas mãozinhas se beijando, sem o Lucas ver, algo do tipo "você e ele vão se beijar" ¬¬. Depois ele falou "Cara, toma cuidado com o Créu, as gêmeas tão dando em cima de você".
É, o Créu e a Milena ficaram ontem de novo. Cara, ela é tão fútil. Como ela pode ficar toda feliz só porque ficou com dois caras na mesma noite, uma noite que não era de festas? Só porque eles são bonitos? (e o Créu nem é tanto; não é dos piores, mas nem de longe faz o tipo que as tiazonas suspiram quando cruzam com ele na rua de casa, sabe?)
Aí eu falei: "que dando em cima? O.O"
(waw, que grande colaboração que foi)
Aí o Jho: "Lucas, não deixa, o Créu te pega de porrada".
Falei que a Milena sempre tinha tido uma queda pelo Créu e que nunca ia dar em cima do nosso amigo, e que a Mariana namora e é santa.
É, o início da minha carreira foi assim.
Quero dizer, qual é! Acho que a Milena, mesmo puta desse jeito, não daria em cima do nosso melhor amigo. E, além disso, ele não parece o tipo de cara que qualquer puta que põe o dedo na boca consegue catar, sabe? Ele é um certinho, aficionado por dar respostas certas na aula de química. Do tipo que só cataria alguém que entendesse de música, fosse engraçada e sensível, e não puta, por isso que eu queria que ele ficasse com a Daiane.
(ráá, aposto que vocês acharam que eu tava falando da garota sensível ser eu :'6)
É, isso é bom de ficar só observando os meninos de longe: você sabe exatamente que tipo ele é, e que tipo de menina você gostaria de arranjar pra ele.
Véy, eu tava passando em frente do São Judas (you know, uma escola cara, onde eu ensaiava teatro antes; a sobrinha da dona é minha amiga) e vi um cartaz com o nome e a foto de um carinha, como primeiro lugar em qualquer coisa importante e supremamente nerd.
Quero dizer... eu gosto de nerds. Mas ele precisa ser tão, err, CAVERNOSO assim? Precisava ver o sujeitinho da foto. O perfeito estereótipo de cabelo jamais penteado, boca jamais beijada, óculos jamais abandonados. Qual é, deve ser o maior mico pro cara ser um nerd antipopular e ter sua foto na frente da escola. A maior zuação. Por isso que eu nunca quis ser nerd. Fiz sempre a linha cdf-falsa. You know, a cdf que faz bagunça na sala 8D~
Prescribed, to offset the shades...
Nota mental: baixar nails for breakfast, tacks for snacks de novo, porque essa versão da música que eu tenho tá dando problema, e ela é perfeitinha *O*
Cara, acho que isso tá ficando muito chato. Muito sem emoção. Quero dizer, cadê aquela Thatha que escrevia suas coisas piegas e fofinhas? Que tinha opinião sobre tudo? Meu lado fútil tá me dominando D:
With your backless black dress soaked to skin, when it's said and down they're all scrambling, we're friends, we're friends, just because we move units! ♪
Pago pau pra essa música, dude. Queria meesmo que tivesse no LIP (live in Phoenix)
We drown traitors in a shallow water! ♪
Que sono.
Tava vendo aqui se eu ainda tenho a letra de behind blue eyes. Parabéns, Thamires, diga a um aficionado por música que você sabe cantar a música preferida dele, que quase ninguém conhece. y_y
Drowning in the drunk's sincerity, a sad and lonely girl ♪
Pago pau pro Mark Hoppus também, man. As letras do cara são FODONES :F
Ih, se fudeu neguim (falando pra mim mesma) não tenho mais a letra.
Nota mental: cantores têm que dar uma de difícil antes de resolverem cantar pro povão.
THRILLER *———————————————————*
Me lembra o Joe pulando ninjamente no show *-*
Make us poster boys in your scene, but are we not making an acceptable speech. I have found the safest place to keep all of our mistakes, every dot comes refreshing for a journal update! SO LONG LIVE THE CAR-CRASH HEARTS, cry in the couch when the poets come to life, fix me in 45 ♪
I can take your problems away with a nod and a wave of my hand, 'cause that's just the kind of boy that I am (< falar com o Di me faz isso *-*) the only thing I haven't done yet is die, and this is me and me plus crossing the afterlife. Crowds are won, and lost, and won again, but our hearts beat FOR UNDIE HEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAARTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Não me agüento. Agora essa música também me emociona. Quero dizer, qual é! Daqui a pouco eu vou estar chorando com "One fine day". Quero dizer, uma música totalmente feliz que diz "now excitement seems to grow, then we're hangin' with the bros". Bem emocionante, não?
Count the riot on the one, two, three ♪
Ok, com moving pictures, pelo menos, eu jamais choraria. Algo do tipo "I'll walk myself away from here/but I can't stand to be around you" nem é tão emocionante. Mas o solo de guitarra do Joe é, e é pra caralho 8D
"Pela minha expressão ele deve ter deduzido que nem tudo ia às mil maravilhas na Suze-e-Jesselândia, porque riu" OIAHSASOIHSAOISAHASOISAIHOSAHIHIOSAHIOSAHIOSAHIOSAHISOAHIOSAHIOIHOASIHOSAHOISASIHAOIHSOAHIASOHISAHIOSAHIOSAIHOASIHOISHOAOISHAOSIAHOSIAHSAHIOSAHIOHISASAIHSAIHOSAIHSAIHOSAIHASIHASIHSAIHSAIHOSAIHSHIOSAOIHSIAHSIAOHSOHAISHOIASHIAOSIHASIHASIHASIAHHSOHSIAHOISAHISOAHIOSA
SUZEEJESSELÂNDIA :'6
Ahmeldelscacete. Isso foi realmente hilário :'6
Tá, agora perdeu a graça já. Vou aproveitar que perdeu a graça e ir pegar um pedaço de bolo, afinal, eu não almocei.
SOPHOMORE SLUMP *—————————————*

Voltei. Tava lah fora. Ouvindo soldier side no meu mp4. e pensando: "Bishop" é realmente uma palavra engraçada. Quero dizer, não inspira confiança nenhuma dizer: "I'm the Bishop". Quero dizer, "Bishop" parece um... shopping de roupas pra bissexuais. :B
Acabei de fazer uma música muito do mal.
O Di vai adorar ela.
His smile's your rope, so wrap it tight around your throat ♪
Ai, ai. Tô meio que a fim de compor, but... não sei exatamente o que. Talvez eu deva contar minha história com alguém. É a fórmula de todas as músicas.
Ou talvez sobre a morte de alguém morrendo, tipo Mr. Jack.
Ou talvez ficar gravando músicas do FOB, e convencer os meninos a tocarem algo do tipo nobody puts baby in the corner.
Nota mental: baixar mais músicas do Limp Biskt, do Panic, do Korn e do Sum 41.
Life is peachy :'6 "I don't know your fucked name, so on let's fuck" :'6
Aiquesonocacete.
Waw, eu ainda tenho a musiquinha do Smallville, que vontade de colocar ela de toque no meu cel. Quero dizer, pelo menos me lembra o Tom Welling gostoso :9
Sou mais thousand miles.


Ai, ai.
Acho que eu vou escrever a web.
My smile's an open wound without you, and my hands are tied to pages inked to bring you back! ♫


Voltei, tipo nove e vinte e cinco.
Fui caminhar, claro. O sonho da minha mãe é me ver rodeada de meninos, escolhendo o mais bonito deles. You know, eu escolhi o mais bonito deles :3 mas ter alguns caras no meu pé seria realmente bem legal. Auto-estima.
Cara. What's this? Pessoas importantes na minha vida têm o poder de fazer profecias pra mim? Quero dizer, eu não quero ver espíritos. E eu acho que eu vi um. (Aliás, não vou mais falar "mortos", acho que soa meio ofensivo. E o que eu menos quero na vida é ofender um espírito, ser perseguida e coisa e tal.)
Tipo, tava escuro, a gente andando por ruas muito escuras, uma praça em construção. Tem uma árvore que parece um coqueiro, só que é tipo que muito grande e grossa, não sei o nome dela. mas é daquelas que tem em toda praça. Ela tem um volume grande embaixo, certo? Ceeerto. Só que eu jurei que tinha visto alguém debaixo daquela árvore. A sombra de alguém. Podia até ter jurado ter visto o contorno dos cabelos e todo o mais. Aí eu olhei de novo, e não tinha mais volume, só o normal da árvore.
Quero dizer, qual é! Eu tenho medo, e quanto mais a gente tem medo, mais as coisas acontecem. Minha família é espírita, man. A maioria deles pode falar com espíritos. Pode vê-los. E eu, sinceramente, prefiro não ver. Mesmo. Deus sabe o quanto eu respeito esses lances sobrenaturais, cara.
Não, eu não tô tipo morrendo de aflição, nem chorando, acho que parece isso pelo jeito que eu tô escrevendo. Só tô com um terrível frio na barriga. Quero dizer, não é uma coisa muito alegre estar andando por aí, e ver uma pessoa, mostrar aquela pessoa pros seus amigos e eles olharam sem ver ninguém.
Eu tô totalmente amedrontada.
Quero dizer, deu pra perceber, pelo modo como eu escrevo. Mas tudo bem, se eu parecer muito louca, eu sempre tenho a opção de deletar o blog, como eu já pensei muitas vezes em fazer.
Só sei de uma coisa: esse lance de espírito não é birutice minha, cara. Isso.existe.e.apesar.da.gente.não.ter.que.ter.medo, segundo minha mãe, eu.tenho.muito.medo.
E às vezes eu realmente queria que fosse, sabe? Só birutice. Que todo mundo fosse pro céu, purgatório ou inferno e ponto final? Quero dizer, qual é. São os lugares pra onde eles deviam ir, não? Quero dizer, deve ser um saco falar de religião num blog onde normalmente rolam pensamentos de putaria e coisas meio tabloid press. Sei lá, eu não me sinto muito bem escrevendo sobre isso, e sabendo que todo mundo vai ser. Seria bem mais fácil se eu não usasse meu email nem meu nome real. Seria mesmo.
Ah, contei de um sonho que eu tive faz um tempinho, pra minha mãe – ela é o máximo pra interpretar sonhos! Sem contar que ela vai me levar pro velhinho ler as cartas pra mim, e ver meu destino! *—*
O sonho lah do cara que parece o Noé e atirava em mim, só que nada me atingia, sabe? Sonhei com isso dia nove desse mês. Ela disse que é uma pessoa que eu conheço (bom, eu supus que seja alguém extremamente bonito) que tenta de todo jeito me derrubar, mas não consegue, porque meu santo é porreta 8) (caralho, odeio essas expressõezinhas baianas de meia-tigela. But, não tinha outra palavra. A não ser que eu dissesse "meu santo é do caralho", mas aí não :B)

Oook, tô mais relax. Tô até com cabeça pra escrever a web hilária.
Ouvindo algo bem "não-deprimente", claro.
It gets so easy to narrow these eyes ♪
I could stay young, young and dumb inside :'6 (coloquei isso no perfil)
Omg, como os meninos podem nunca terem ouvido System? Eles tavam tocando Guns hoje. Nunca ouvi Guns.
Maybe you're a joker, maybe you deserve to die ♪
Tô pensando numa coisa: não recebi mensagens hoje. Isso é broxante. Eu adoro ter mensagens pra mostrar pras meninas :3
Gente, lembrei de uma coisa. (segue só a linha de pensamento em menos de um segundo: eu li o título do capítulo que eu tô escrevendo – believe me Natalie – aí lembrei que a Nati começou a gostar do The Killers porque eles cantam a música com o nome dela, aí eu fiquei imaginando se teria alguma música com o meu nome, aí eu lembrei da banda do Luís, e lembrei que eu escrevi uma música pra ele, e que há umas duas semanas ele me falou que tava fazendo shows com a banda *o*)
Imagina só se ele vira um sucesso!
Eu só lembro de uma frase da música: "Thatha, eu não quero te perder". É o começo dela :B
Quero dizer, contei sobre isso?
Tipo, o Luís, que dava em cima de mim – e da Dani, da Dessa, da Bina, da Gio e de toda fêmea de homo sapiens que ele visse na minha escola de magia – pediu uma vez pra mim escrever uma música com o meu próprio nome, porque seria um grande sucesso e eu ficaria famosa por ser musa inspiradora (inspiradora de uma coisa que eu mesma escrevi. Egocentrismo hmm)
Aí eu escrevi e talz, na maior. Ficou até que legalzinha. Só que ele e o amiguinho dele paga-pau sempre ficavam enrolando eu sobre a música (*me enrolando. Preguiça)
Até que ele me falou esse lance de estar fazendo shows!
Betcha didn't know, betcha didn't know, betcha didn't know ♪
Can you say "brainwashing", brainwashing? It's a non-stop disco ♪
Kiss away how it feels and kills in the mouths of all my friends, could it laaaaaaaaaaaaaast? ♫♪
O Raffa ama essa música ↑ (the afterlife of party) achando que é Thriller. Bom, pelo menos ele teve o bom gosto supremo de baixar FOB e gostar *O*
And all the long drives with my friends blur...
♫♪
Então, tô indo dormir. Acho. :B
Peraí, deixa eu ouvir 'a little less 16 candles a little more touch me', aí eu vou.

Nenhum comentário: