segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aaaaaaah, voltay pra escola!
Não foi nem bom nem ruim :B
Foi bom ver as meninas (Mari da 5ª, Anaíza, Cah, Camila, Ana Letícia da 6ª...)
E foi ruim aquela matéria horrorosa de matemática. Onde já se viu um resultado em quadrantes de operações do segundo grau ter nome de historinha de crente?? Sim, chama "parábola" o bagulho, não captei nada, e fiquei apanhando pra dividir 13 por 4.
Ninguém merece, né? Pior aquela primeira aula da Val. Cara, que tédio, ela contando historinha da Bíblia. Eu falei pra Milena: "vamo prestar atenção pra converter o Murilo" uashasuhas
É que ontem ele tava contando que um véio crente tentou converter ele! Piada. Ele é muito dumal³³ :'6
Tadinha da Celina, fiquei sabendo que o Méd terminou com ela. Ela e ele se amavam tanto! :/
Falando em amar, o doido tatuou o gavião do Corinthians nas costas. Tatoo de verdade, mano. Ele fez 16 ontem. Ele é tão doido e tão legal, por isso que eu adotei ele como irmão.
(agora, no exato momento, meu irmão tá aqui no quarto, louco de saudade de mim, sentado na cama conversando fiado. Calma, ele tem 2 anos e meio hauhuahua. Que fofinho, ele nunca fica grudado em mim *-* e que garoto chato, tá grudado demais x.x)
Aí a gente ficou conversando. Não tinha muito a dizer, porque eu vi as meninas ontem, neh! Ninguém realmente tinha muito o que contar. Mas a gente se divertiu horrores, como sempre!
Aí na saída a gente tava descendo a rampa, o Lucas A. passou pela gente, e me perguntou o que eu fiz nas férias, enquanto a Daiane me olhava com aquela cara estranha, que nem ela me olhou quando eu disse, na quarta série, que gostava do VinícyusCréu! Hauhauhau
Aí eu fiquei lah na arquibancada, falando com a Anaíza e a Mari, e o Lucas ficou dando mil e quinze tchauzinhos pra gente, e a Mari também ficou me olhando com aquela cara que eu sei muito bem decifrar.
Esclarecendo: eu gostei dele por umas duas semanas! Aí eu contei só pra Mariana, Milena e Mariane, mas a Daiane e a Mari fizeram cara de "ele te ama"! :O HAUHAUHAU
Aliás, aproveitando que eu tô rindo, eu tive um sonho muito hilário :B
Tipo, eu tava com a Milena numa festa, bebendo cerveja num copinho de plástico, aí minha vó foi lá e disse "não vou passar sua calça jeans porque ela já tá passada" HAUHAUAHAUAHAUHSHUUHASUHASUHASAUHASHUAHUSHUASAHUS
:'6
Aí eu falei "tá bom, que saco, some daqui", e continuei lah, aí dois minutos depois ela volta, e começa a chorar "minha filhinha, você tá bebendo cerveja? Vou contar pra sua mãe!"
Aí eu fugi pra um lugar que parece o Ferro Velho de Chamas da Vida (alguém assiste Record? :B) com a Mariana e o Douglas (o ex da Milena), aí de lah de cima a gente via todo o movimento da festa, e a Mariana gritou: "VADIAAAAA! OLHA LÁ A MILENA AGARRANDO O PAÇOCA!! EU VOU LAH!!"
Aí eu continuei correndo, pra minha mãe não me encontrar, aí eu achei a Nati (é, a Nati, minha irmã adotiva, Natalai)
Aí a gente tava decorando um bolo com amêndoas artificialmente coloridas, e amarrando um brigadeirão com um laço, que ia ter uma festa, aí o Rô apareceu lah, e a gente ficou discutindo sobre que cor deviam ser as amêndoas.
Aí o despertador tocou seis e meia e eu acordei x.x
Uashusahsa, tava vendo um gibi da Magali, da minha irmã. Dude, a Denise é muito hilária, ela falou "beijosmeliga" na história! :'6
Eu sou ela :F (sim, aquelas manias de crianças de seis anos, que sempre querem fazer o melhor papel! :B)
Então, tô indo postar TUUDO ISSO. (lembra da Mariana rebolando e falando "tuudo isso" :'6)

Nenhum comentário: