segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Roubaram.meu.bv.socorro.

Eu tô falando seríssimo! Eu não sou mais bv!
Isso merece um post único.
MELDELS.
Não, eu não tô sem ar.
Foi horrível.
Horrível mesmo. com certeza foi o pior beijo da minha vida :B'
Tipo...
Beijar não tem graça. Quer dizer, talvez tivesse, se não fosse sob as circunstâncias que aconteceu.
Tô com gosto de Halls e de Gabriel na boca.
Eca. Foi meio nojento, sei lá. Não, nojento não seria a palavra. Sei lá, cara.
Tipo, a gente foi na praça, né.
Ficamos um tempão conversando e tal. Aí a gente resolveu jogar verdade ou desafio.
Pensei: o Lucas vai ficar com a Milena.
E foi o que rolou.
Eu meio que fiquei bolada, por causa do Créu/Vinícyus. Ele prometeu bater no Lucas caso a Milena desse em cima dele.
É meia noite, e eles devem estar abraçados lá até agora.
Cara, essas coisas só acontecem comigo, né!
A Milena falou uma coisa no ouvido do primo dela – o Gabriel – que eu não ouvi. Ele tava do meu lado. Quando eu virei, ele me beijou.
É, tipo, colocou a língua na minha boca e ficou mexendo ela lá. Parecia um liquidificador em alta rotação. Só que eu não conseguia me soltar dele. Quero dizer, a língua dele tava na minha boca, como eu conseguiria?
Só se eu empurrasse ele. Só que se eu empurrasse ele, ele ia despencar de onde nós quatro estávamos sentados, e isso ia ser péssimo pra saúde.
Só que... sabe como tudo pode ficar pior?
Porque minha mãe chegou lá nessa hora.
PUTA.QUE.PARIL.ISSO.SÓ.ACONTECE.COMIGO.
Além de um primeiro beijo perto do horrível, eu tenho namorado, lembra? Ela veio jogar isso na minha cara, e dizer que eu tinha mentido pra ela.
Cara, o Gabriel é bem mais novo que eu. Pedofilia total. Eu me sinto uma traidora, sabe? Eu tô com tanto medo do Di terminar comigo agora. Ou pior: dele ficar com alguém também. Dele me odiar. Cara, quando eu era bv eu queria muito perder o bv. Agora eu queria continuar bv.
Não consigo acreditar que eu perdi o bv. Ou melhor, que ele foi roubado. Um assalto de bv à mão armada.
Tô pensando: será que tinha um jeito de me soltar dele?
Ai que coisa horrível. Não tem como alguém ficar mais... mais... sei lá, frustrada, humilhada, qualquer coisa assim. Minha mãe gritando comigo na frente de todo mundo. Tô pensando em não sair de casa por uns setenta anos.
Eu não importo com o que minha mãe pense, sinceramente não. Eu me importo com o que o Di vai pensar. Eu amo tanto ele, cara. Só queria não ter ido na praça essa noite.
Alguém me enterra viva, por favor!
Meu primeiro beijo não só foi roubado e inoportuno, como também um grande mico. Quero dizer, eu saí na rua meio que vestida de puta – decote, mini saia, salto. Mexeram comigo na rua até. Eu nunca uso roupas assim. No mínimo minha mãe achou que eu tinha um encontro marcado. Aliás, foi o que ela disse. Que eu menti pra ela, porque tava animadinha demais. Não sei nem porque eu tava vestida assim, cara.

Meus pensamentos no momento são:
Amor, me perdoa ç.ç

É tudo o que eu consigo pensar.
Cara, eu merecia morrer. Não sei como a Milena conseguia trair os namorados dela. aposto que amanhã o Lucas já vai ser corno.
Eu amo o Di mais que tudo na minha vida, eu não posso perder ele por isso ç.ç
/trideprimida.
Cheguei a uma conclusão brilhante: eu odeio a Milena. Eu vou fazer ela engolir o que ela fez comigo. Eu vou contar pro Vinícyus que ela ficou com o Lucas.
Sabe, eu não me sinto diferente. Achei que eu fosse me achar diferente. Na verdade, eu nem lembro mais como foi (loser), porque foi muito tenso depois, o lance com a minha mãe. Só sei que foi sem graça. O Di tinha razão, beijar é sem graça. Bom, ser beijada assim pode ter sido, mas beijar o Di não seria nada sem graça. Mas aí eu lembro que ele vai me odiar. Afinal, de algum jeito, eu fui sei lah, uma traidora.
Cara, peraí.
PÁRA TUDO!!
Eu não posso contar pro Créu, porque aí a Milena contaria sobre o meu beijo pra mãe do Gabriel.
Cara. Ela me ferrou perfeitamente.
Agora acho que sei qual o significado do sonho. As balas que não me atingiam. Disparadas por um cara que eu sabia quem era, um cara bonito – o Noé da novela. O carro preto. O acidente. Ela me pegou direitinho. Ela achou meu ponto fraco. Por mais que eu tentasse evitar o acidente do sonho, ele aconteceu. Ela sofreu o acidente também, achando que ia se salvar. Eu me salvei com ferimentos, no sonho, e agora, de algum jeito também. E no sonho ele – ela? – morreu. O que seria morrer? Se dar pior que eu? MELDELS. MELDELS. Foi uma premonição? Então porque não apareceu a porcaria do beijo? Se fosse assim, eu nem sairia de casa.
Ela é a pessoa que tem inveja de mim.
Por quê? O que eu tenho que ela não tem?
Amor. Ela tem inveja das mensagens.
Peitos. Ela não pode fazer espanhola.
Inteligência. Ela vai precisar estudar amanhã o dia todo e eu não.
Fala sério ¬¬ isso não é o suficiente pra alguém ferrar a amiga.
É, cara, não vou tentar destruir ela. Ela tentando me destruir, vai se destruir sozinha. Isso, claro, considerando que ela seja a pessoa do sonho.
Ela fica falando de capeta e inferno toda hora. Que ela é o capeta. Ela mesma diz. É, é mesmo.
O que minha mãe disse mesmo?
A Milena ficou olhando pra cara dela e dando risada, enquanto o Gabriel me beijava. Ela podia ter me avisado (eu tava virada de costas; aliás, porque ela tinha que mandar ele me beijar? Ela tem tanta pena de mim por eu ser bv? Porque isso sempre a incomodou tanto? Eu não sinto pena de mim mesma, nem tenho me incomodado nos últimos tempos. Pelo contrário, nos últimos tempos tinha se tornado quase que um orgulho). Mas não avisou. Porque ela não me avisou? Porque ela queria fazer eu me ferrar. Quando ela foi devolver o celular, ela fez uma voz falsa pra dizer "claro que devolvo, amiga". Meldels. Não pode ser. Minha melhor amiga. Me odeia. Por quê? É ela que tem grana e beleza. É ela que tem caras no pé dela e roupas de marca. Eu não tô jogando toda a culpa do beijo nela. Foi dela, do primo dela, minha até. Eu sinto muita culpa também. Mas tudo se encaixa. Tudo.
Ninguém ama ela de verdade. Ela é só a gostosa de pegar na esquina. É isso que eu tenho e ela não tem. E eu não posso deixar que ela consiga tirar isso de mim ç.ç
É esse preço que eu pago por ser uma mulher de verdade e não uma biscate?
Peraí, que isso na minha garganta, é o gosto de um beijo horrível, ou fome?
Meldels, não consigo parar de pensar.
O Di vai terminar comigo. O Di vai me odiar. Isso tudo foi um sonho. Eu tenho que acordar.
Fiz rima.
Singing songs could only catch the ear of the desperate. Could it last?
Sim, tem que durar. Tem que ser eterno. Não pode acabar. Meus sonhos não podem acabar por causa disso. Um beijo bobo não pode estragar um amor que pode durar pra sempre. E eu, se fosse traída, mesmo que não intencionalmente, ficaria possessa. O Di tem todos os motivos do mundo pra terminar comigo. O único motivo pra não terminar é o amor.
Que parece pouco demais perto dessas coisas horríveis.
Vou dormir.
Se eu conseguir.
Não tô atordoada pelo beijo, foi o de menos. Tô é com medo.

Nenhum comentário: