quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ih, no outro post coloquei que hoje é dia 19 :O
Foda-se.
Ai, cara, é foda. Minha vida podia ser uma comédia romântica, mas é um besteirol daqueles fajutos, que você ri, ri, fala merda e só. Totalmente sem emoção e talz.
Falando em emoção, tem tarefa. Han.
Não sei porque, mas lembrei disso.
Foda-se. No ano inteiro, o único ponto de tarefa de gramática que eu consegui foi quando o Matheus fez a tarefa pra mim :'6 (aliás, dizem as más línguas que ele ainda gosta de mim, o que é difícil, visto que eu sou um, err, ser humano, sem nenhum atrativo nem, como diz a Dani, nenhum sex appeal.)
É, lately I'm wondering about this. Não, não sobre o Matheus, omg. Sobre eu não ter nenhum "sex appeal". Porque a divisão de beleza é tão mal-feita entre as pessoas? Não me sobrou nem um olhinho claro, nem nada atraente assim X.x
Cara, achei um sujeito igualzinho o Pete. Me deu a maior vontade de dar em cima dele. Comfessay. Vai ser gostoso assim lá em casa, mew. Mas, afinal, acima de Pete, eu amo o Joe. E o Di.
Ai, tô com um calombo no pescoço :O (chupão é tua bunda, é meio que no couro cabeludo)
Falando em "tua bunda", hoje eu fiquei lixando a unha na aula, e a Mariane ficou fazendo inveja do cabelo dela pra mim, aí eu falei "eu tenho uma lixa de dez centavos e você não", aí ela falou: "enfia a lixa na tua bunda". Aí eu falei "eu não vou nem sentir, quer que eu tento enfiar na sua?" :'6
EU SOU FODA 'MORRE
I'm so different from the person that you once knew... ♪ (não, não tô ouvindo Don't look down agora, é uma afirmação sobre myself.)
Nota mental: REALMENTE não vou apresentar o Di pra Milena. A não ser que até lá eu sofra um acidente, fique em coma, perca a memória e vire bissexual.
Bem legal isso, né. U_U
That's disappointing. If I weren't so busy trying to be funny, I would be slitting my wrists.
Curse my enemies forever, let's slit our wrists and burn down something beautiful. This desperation leaves me overjoyed, with fading lights that led us the past of lives that we destroy ♪
(minha vó falou que o Hoppus é masoquista, por causa do "this desperation leaves me overjoyed". o.o')
E, voltando lah, só aceito troca de casal se for com a Mariana, visto que o Rafael é gostoso 8D e a Milena voltou com o Paulo, e o Paulo é feio :B~
Ah, nem contei da palestra que teve hoje. O filho da Suely.
Tudo o que eu captei foi que ele chama Rodrigo, tem 24 anos e se formou pra dentista.
Não, eu não tava babando no cara, até porque, olha só de quem ele é filho, não se pode esperar uma grande beleza. Eu tava distraidérrima rindo. Porque, sabe quando uma coisa chama atenção no meio do branco? É, cara, ele usa bojo na calça :'6
Eu falei isso pras meninas – nuss, ele tá usando bojo no pinto – e a gente riu a aula inteira.
Cara, e a Val – cantineira e prof de religião – cantando parabéns pra Fer? Que hilário. Tudo bem que eu não sou nenhuma atéia ou seguidora do capeta, mas cantar "derrama senhor" pra alguém que tá fazendo quatorze anos é um pouco demais, non?
Aí a Val passou perguntando o que a gente desejava pra Fer, e eu falei, na maior "um namorado".
É, ela é rica e inteligente, oras. É tudo o que ela precisa. Não sei porque riram. It was not meant to be funny.
Ai, ai, que sono.
Como diz o... o... como chama mesmo?
O Pedro Guerra.
Como diz o Pedro Guerra, "isso é um casamento, né? Só estresse, e nada de sexo".
:'6
It describes my life. *emoticon revirando os olhos*
Vou dormir, acho :B


UHASHASUUSAHSAUHSA, VOLTEI.
Oito e meia.
Sonhei que eu e o Di tava discutindo aqui :F (aqui, leia-se: em frente do posto)
Ele falou: "eu não quero saber de mulher minha ficando bêbada no posto" (bom, ele me disse isso de verdade hoje)
Aí eu falei: "e eu não quero saber de homem meu querendo pegar minha amiga. Dá conta de mim primeiro, velho". (bom, eu também pensei em dizer isso de verdade hoje, mas não disse :'6).
Aí a Milena disse: "cara, eu não vou dar pra Thatha, eu sou puta, mas não tão lésbica assim" :'6
Aí tava todo mundo do posto olhando pra gente, e a Mariana e o Lucas, coitados, olhando com cara de constrangidos pra gente.
Esqueci o resto do sonho x.x
I'm good to go for something golden ♪
Eu tava vendo o clipe de Saturday hoje, o Patrick tava tão bonitinho, o Andy exatamente igual no show Live in Phoenix – magro, cabeludo, tatuado e sem camisa :9 -, o Joe de cabelo curto, tão lindo, o Pete com cara de gordo *-*
Eles dirigindo até "Astoria".
O Patrick fazendo cara de estresse porque não ganha um jogo de cartas, segurando the Queen for hearts. ò.ó
O Pete de patrão dele, atormentando ele.
Merda, não consegui ver o clipe de The takeover, the break's over.
Os caras da comu do FOB dizem que é fodéérrimo, acho que eu já falei isso :B
Falando nisso, a menina fez um tópico dizendo que o cara de uma banda que eu esqueci o nome tava tocando com o baixo do Pete, e ela agarrou o baixo, e tirou foto com ele, que inveja, dude *—*'
Tô lembrando agora do discurso do filho da Suely. Que ele estudava das cinco da manhã até as onze da noite, de sábado e domingo, por um ano e meio ¬¬
Cara idiota, perder a melhor fase de sua vida enfiado num quarto. E não com mulher, com livros. Que pior x.x Nem deve ser tão difícil assim, um vestibular. Quero dizer, eu preferia fazer um vestibular por semana que arrumar meu quarto, por exemplo.
Ele falando que nunca se interessou por beber nem por sair, e a Val, a Rainha da Moralidade e Castidade, disse que festas e bebidas não levam a lugar nenhum hhm.
Pelo menos até a privada levam, vamos combinar :B
Se bem que eu nunca realmente tomei um porre de ficar zonza, não ficar lúcida, vomitar. Aliás, eu nem bebo tanto, verdade seja dita u_u
Claro que a gente riu desse discursinho. Somos tipo assim o fundão, a sementinha do mal :'6
Além disso, é totalmente possível uma pessoa normal beber, sair, não estudar, não ouvir explicação na aula, não fazer exercícios (off: a palavra "exercícios" também me dá agonia) da apostila, ter o caderno totalmente em branco, conversar/lixar a unha a aula inteira, e mesmo assim tirar nota boa. Duvida? Eu sou o exemplo vivo :B
Me surpreendi comigo mesma, ensinando geometria pro povo hoje, sendo que eu nem tinha aberto a apostila – não sejamos injustos: abri, olhei os polígonos inscritos na circunferência, falei "ah, que fácil" e fechei.
Let's play this game called "when you catch fire", I couldn't piss to put you out ♪
*————*
What a besteirenta :F
Vamos jogar esse jogo chamado "quando você pega fogo", eu não poderia mijar pra te colocar pra fora {?}
Quero dizer, colocar oquerestoudevocêdaúltimanoite pra fora? :'6
A versão Live de Saturday é melhor.
And I'm coasting on potential towards a wall, at hundred miles in an hour.
Sei lá, é tão mais emocionante ouvir as pessoinhas cantando junto *O*
S-A-T-U-R-D-A-Y! ♪
Pete and I attacked the lost Astoria with the promise and precision...
Ai, ai.
Como pessoas normais — quero dizer, não-emos, não-depressivas, não-amantes-do-FOB, não-bêbadas, não-pervertidas — conseguem ler esse blog?
Vou escrever a web. Quero dizer, foi uma idiotice ter colocado o Di pra dar um piti daqueles por ciúme – é o tipo de coisa que ele jamais faria, eu acho, além do mini piti que ele deu hoje quando eu mostrei a foto do cara-que-parece-o-Pete. :3 Eu é que devia ter dado esse piti. Mas seria impossível por contexto. E, além disso, eu já tinha sofrido com a cera quente u.u [/lide web]
Being jealous is so ♥♥♥
Ih, falando em "lide", tem reportagem da Giovana pra amanhã :O
Ah, quer saber? Fuck you pig.
Quanto tempo que eu não ouvia essa música! :O ↓
Whoa, yeah, we need umbrellas on the inside, give me a sign! ♪
There's a world outside my front door, that gets off of being down ♫

Have known from your walk that it was the end of you. It's not like I don't respect your opinion… You quick me with lips, just rip me apart, sometimes like this… ♪

There's a million open windows, passing these open windows, PASSING THESE OPEN WINDOWS! Yeah, whoa, whoa, whoa ♪
You're not punk and I'm telling everyone! You can save yourself, you can save us all, go on living, prove us all :F

So, "You have to prove yourself" lalala, whoa, can do it by myself ♪

Ai, ai.
Tô writando.
Tadinho do Di :F ele vai sofrer horrores :'6 em todas as novelas que ele aparece é assim, mew. Me fode/se fode.
It never calls me when I'm down, love never wanted, BUT I TOOK IT ANYWAY!
Cara, eu sou muito cantante, não consigo ficar ouvindo uma música sem cantar, com voz ou writando ela.

Meldels, o pc desligou sozinho aqui, que medo, cara.

CARALHO PRETO E CABELUDO X_____________________X
Meu crédito acabou ;__________;
Nuss, perdi a vontade de escrever agora. Que tristeza. Não vou poder mandar mensagens pro Di ;__;
Já sentiu vontade de assaltar?
Cara, eu sou dumal '-'
Acho que agora eu entendo porque a TA disse que tá preocupada comigo porque eu não sou mais a mesma :B
Ou talvez esse lance de ser "menina errada" seja só uma máscara :B'
You only hold me up like this 'cause you don't know who I really am.
afs, eu tenho que tomar banho mas não tô com a menor vontade.
I felt the future in your eyes *—* ♪
Cara, eu sou muito problemática. Do nada eu começo a ficar meio deprimida. Acho que eu vou ter novas crises de choro – por vontade própria, antes eram involuntariamente – pra ver se a minha mãe me leva no psicólogo. ;__; yeah 'cause no one will ever feel like this again
Vontade de não levantar nunca mais. Credo. Odeio me sentir assim. Isso só ficaria mais deprimente se eu tivesse ouvindo Simple Plan. Mas tô ouvindo Plus 44. Que por sinal é meio emo too.
Thousand faces we'll choose to ignore. Curse my enemies forever, let's slit our wrists and burn down something beautiful…
Porque? Ú.u por acaso os pulsos são bonitos?
I listen to you talk, but talk is cheap, and my mouth is filled with blood from trying not to speak... so search for an excuse, and someone to believe you…
Como a boca dele pode sangrar se ele tá tentando NÃO falar? ò.ó
Ué, cadê a parte do "you swore you wouldn't lose your brain but you lost"??
D:
Não tem D:
Omg!
♫♪ The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage – Panic!
(isso foi cópia, claro. Nem sou fã do panic, não sou obrigada a saber os nomes gigantes de músicas! U_U)
I'm gonna be a martyr, to be famous and go to heaven before to murder myself ò.ó
Acho que eu vou jogar o jogo da bolinha que rebate com um pauzinho :F
Waw, fiz 1600 pontos no Fantasy Breakout.
Youth of nation *—* acho que eu já ouvi em alguma rádio vagabunda *emoticon franzindo a testa*
Quase onze horas. Tenho que tomar banho. Maldição.
E vou aproveitar pra fazer escova.
Ih, caralho. Amanhã as primeiras aulas são da Suely. Preciso fazer a porra da tarefa.

Nenhum comentário: