sábado, 9 de agosto de 2008

Quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O povo vai vir fazer trabalho aqui. Um mini povo, diga-se de passagem. Mariane, Daiane, Lucas e gêmeas.
Comecei meu dia como uma trouble girl, na aula da Romilda :B
Eu tava conversando tanto durante a oração dela, que ela disse "quem senta nessa carteira da frente? Eu vou te arrumar um lugar novo, Thamires!"
E eu, bem cínica (cinismo tem sido o meu forte!) falei: "não, não precisa não, aqui tá ótimo!"
Todo mundo ficou me olhando com aquela cara de "arrasou (y) :D"
A Romilda deve tá me detestando, e a recíproca é verdadeira. Eu não ODEEEEEEIO ela, ok, só acho que ela anda enchendo o saco demais, e explicando de menos.
Vou ficar o vídeo do FOB de novo, até eles chegarem *-*
Ah, mandei bilhetinho pra Mariane, dizendo pra gente aproximar o Lucas da Daiane <3
Eles iam dar um casal muito fofo!
Aliás, a Mariane chamou ele pra ser do grupinho das loiras HAUHAUHAU, porque ele é nascido loiro, né. Aliás, deixa eu contar da ed. Fís.
A Milena escolheu pro time eu, e a Mariane (é, só tinha 6 meninas pra jogar)
Aí nós quatro (a gente mais a Mariana, que ficou no time da Celina), fomos lah pra sala, onde as pessoas que não iam fazer ed. Fís. estavam.
Aí a Milena ficou apagando a lousa, e começou a tacar pó de giz na minha cara. Eu peguei ela pelos braços e ela bateu o apagador na minha cabeça. NINGUÉM FAZ ISSO NO MEU CABELO @__@
Peguei ela pelos cabelos e a gente ficou se matando no meio da sala!
Meu cabelo ficou tudo branco, dude! =O
Dá muita raiva na hora, mas a gente nem chegou a brigar. Porque a gente sempre se matou assim.
Piés: meu esmalte roxo fez sucesso (H)
Eu quero pintar o cabelo de roxo *O*
Gente, foi tão engraçado na aula da Giovana (redação/literatura/interpretação de texto).
A Giovana tava entrando na sala, e a Mariane mó conversando com a gente, de costas pra porta, e eu "psiu, Mariane, psiiiiuuu!"
Aí eu não agüentei e falei: "A giovana."
A sala toda tava em silêncio, a Giovana olhando feio pra ela, e ela bem conversando! UHASHUASHUASUHAS
Eu sonhei que isso aconteceu comigo, by the way!
E sonhei hoje.
Só que foi pior ainda, porque era a Dinorá (a diretora que não dá medo) que tava na porta, com um prof, acho que o Marcelo, e eu tava de costas falando pra Milena "ai, como ele é gostoso, eu queria pegar aquela barriguinha e apertar!"
UHASUHASUHASUHASUHSAUHSAUHASUHASUHASUHSAUHSAUHSAUSAUSAUHSAUHAAAUSHUAHSASHUHAUSHUSAUHSAUHSAUHASUHASUASHUSHAUSHASUHASHU, CADA COISA QUE EU SONHO! :'6


18:20.
GENTE, ME DIVERTI HORRORES³³³³³
A Mariane e a Daiane chegaram em casa quando eu tava vendo o show do FOB, aí a gente saiu pra comprar cartolina bem na hora que o Lucas tava chegando, e foi sorte, porque ele perdeu o papel com meu endereço.
Aí a gente ficou lah na copa conversando pacas, sem fazer nada. Tiramos fotos e talz, tamo aproximando o Lucas da Daiane!
Ok, talvez eles nem se gostem, mas podem começar ú.u
Aí a gente ficou conversando muito, cara, fizemos o trabalho mesmo bem no finzinho. O Lucas teve que ir embora e logo depois chegou a carta do José. Vou ler o livro after. A Mariane disse que ele é o cara mais lindo do mundo pelas coisas que ele escreve, que ninguém nunca escreveu nada lindo assim pra ela, etc.
Tiramos altas foténhas depois, no meu quarto. Teve umas que saíram muito lésbicas :'6
A Mariane ficou implicando comigo, porque eu tô de decote. Aí a gente riu muito, cara! Eu perguntei: "minha blusa tava assim quando o Lucas tava aqui? ;x" aí ela: "tava, ele ficava olhando pros seus peitos e dava uma disfarçadinha :'6"
UHASASUHASUASHASUHASUHSA (!!)
Ai, ai, meu quarto tá mega bagunçado, e tô sem vontade nenhuma de arrumar! Acho que eu vou ali ler o livro.
What a headache.
Ai, preciso tomar banho. Ç.ç meu esmalte descascou D:


Tipo 20:35. preciso arrumar essa porra de quarto ¬¬
Mas não vou.
Dá agunia ficar no meio do caos, mas eu tenho verdadeiro horror a trabalho doméstico.
Li em pouquinho tempo "Ana e Pedro – cartas" (o livro que o José me mandou).
Gostei do jeito fofinho que eles escrevem, mas achei a história em si, muito paradinha e pouco emocionante. Nada de separações, traições, gravidez, pais impedindo, amigos que não concordam, drogas, dinheiro, nada. Só cartinhas, falando pouca coisa, construindo uma historinha comum, escrita de um jeito fofo.
É, eu ando exercitando muito minha sinceridade, e sobretudo, tenho sido muito crítica com as coisas.
Ai, ai.
Às vezes minha vida não tem o mínimo sentido. Parece que eu perco tanto tempo só existindo à toa, só vegetando, só sobrevivendo, que não sobra nenhum tempo pra viver realmente, pra ser real, pra ter o que a gente costuma chamar de "vida".
Quando eu tô com meus amigos, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, mas quando eu sento aqui, sozinha no quarto, sempre me dá uma depressão, uma sensação que eu podia estar fazendo tanto, mas tô simplesmente aqui... simplesmente sendo nada... só sentindo, mas não agindo. Esse é um dos meus maiores problemas.
Não, juro que isso não é uma crise emo, é só uma daquelas reflexões malucas que todo mundo faz, e acaba vendo que no final é um merda, um nada, essas coisas bem animadoras.
No more meaning for my life, no more reason to stay ♫
(Voodoo – Godsmack)
Sei lá, eu penso tanta coisa idiota que eu não tenho coragem de escrever. É foda guardar tudo isso. É foda, porque escrever pra desconhecidos é muito mais sincero que escrever pra conhecidos.
Sei lah, minha grande questão sempre é: eu preferia ser puta que ser excluída. Eu não quero mais ser romântica, romântico sempre fica inventando sofrimento onde não existe, e só se fode. Pior que tudo: ocupadíssimo em encontrar dores num vazio, um romântico perde muito, muito tempo que podia estar, sei lah, fazendo alguma coisa importante, ou boa, ou algo assim. Tempo que poderia estar vivendo, vivendo de verdade.
Feels like heaven's so far away...
Ai, eu não tenho mais vontade de dividir as coisas que eu penso com qualquer um que queira ler. Só que eu tenho um grave problema: NUNCA levo minhas decisões a sério.

Nenhum comentário: