segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sábado, 2 de agosto de 2008

Tipo duas e um.
Fui no centro da cidade (quer dizer, atravessei a rua duas vezes e fui nas lojas).
Comprei uma todateen (lá só tem dicas pra "conquistar o gato", sendo que eu já conquistei o gato ò.ó)
As maquiagens custam um absurdo de caro! :O
Três lápis de olho (um preto meu, um preto da minha mãe, e um marrom da minha mãe) dão vinte reais :O
Aí eu comprei um esmalte tipo vermelho biscatão. O nome da cor é "sexy" :9
Tô me sentindo tããão zen! Tipo, é relaxante ficar andando de meias pela casa, depois de fazer compras (mesmo que seja só de umas maquiagens caras).
Paguei um micão (pra variar. Eu sou uma máquina de micos, e meus ombros parecem que têm ganchos, porque eu passo nas lojas e derrubo roupas :P)
Tipo, eu coloquei uma blusa preta e verde, blaster decotada, só que top por baixo, porque eu não sou puta nem sem-noção :D. Aí eu fui comer enrolado, e cai óleo em mim (tipo no decote), só que eu só percebi na rua, aí eu fui limpar, e o sujeito ficou olhando estranho pros meus peitos, aí eu falei alto "que cara fedorento" :'6
Mas acho que o cheiro ruim não era do cara, era de um papa-entulho que tinha lah.
Ontem eu recebi lots de mensagens :F
Fiquei abobada, abraçada com o celular até dormir :'6
Eu sei que é batido dizer "que nosso amor seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre", mas ninguém nunca tinha me dito isso. Sério. O Ro dizia "eterno enquanto DURO" :'6
Adivinha o que eu tô ouvindo?
S-A-T-U-R-D-A-Y, WHEN THESE OPEN DOORS WERE OPEN ENDED ♫
And I read about the afterlife, but I never really lived more than an hour, MORE THAN AN HOUR.
Acho que eu vou traduzir :B dá pra entender muito, mas não 100% (preciso melhorar meu inglês)
Assim que eu acabar de apagar espinhas das fotos D:
14 anos é a idade mais foda pra ter espinha. Pelo menos eu acho, porque quando eu era mais nova raramente tinha espinha.
Tomei uma decision. Da próxima vez que eu falar com o Trida, eu vou dizer que eu não quero mais ir pra Patos, porque a nossa amizade não é mais a mesma, que esse tempo todo que eu tive "longe" eu mantive amizade com todos, TODOS meus amigos, e com alguns eu até me aproximei mais do que quando eu tava sempre on; e que, portanto, o problema não sou eu, e sim ele. Que ele não sente mais minha falta, não me ama mais, e que nós somos diferentes demais, que ele tem as três amiguinhas dele pra serem as vaquinhas dele. Que se eu for pra lá ele não vai dar a mínima pra mim, e que eu adoro, adoro ele, mas não é o mesmo amor que eu sentia antes. Que antes eu faria absolutamente qualquer coisa por ele, e agora ele se tornou só um amigo de quem eu gosto bastante, como tantos outros que eu tenho, e não "O AMIGO", o mais especial, perfeito, e amado, que ele era antes. Dude, ano passado eu chegava a preferir ele ao Ro, ele era absolutamente tudo.
Isso é muito dramático pra se dizer? :B acho que ele vai me odiar. Mas falta um fim oficial pra essa amizade que parecia perfeita. ;/
My life is a soap-opera ;/
Uia, compraram um monte de cervejas :V
Ai, minha testa tá doendo ainda, caralho. Ontem eu fui deitar, aí bati a cara na cadeira :'6
Doeu pra cacete³³³³³³, mas a situação era cômica, e eu tive um treco de tanto rir.
Eu tava sonhando qualquer coisa legal hoje, mas minha mãe veio me acordar pra sair :/
Adoro ter sonhos pra contar *-*
Take me out! *___*
Franz é muito feliz :F
Do you wanna to go where I never let you before ♫

Meu estabilizador tá vibrando pra caralho hauhauhau
Preciso descobrir o nome dessa música que eu catei num cd... :B
Think, it's not a obsession, think, it's not even a question ♫
Lalalala, boulevard ♫
Think, it's the color of passion ♫
SOCORRO, TEM MÚSICA DO BLACK EYED PEAS :OOO
Don't lie :S
Eu amava essa música quando eu era mais nova. Tipo quando lançaram, porque eu era poser e ouvia coisa que era modinha :B
Se não existisse a Fergie, eu podia até ouvir... *emoticon revirando os olhos*
Faixa 6 – música de macumba
Faixa 7 – pump it
:OO
Socorro :O
Eu renomeei a faixa 6 como "the macumba song" :B
Faixa 8 – my humps
x.x
essa eu não posso suportar @_@' < emoticon com cara de Rô mostrando a língua :'6
faixa 9 – finalmente uma que não é do BEP.
Que linda, deve ser do, caralho, como ele chama ? :'6
Aquele loirinho bonitinho que canta, err, deixa pra lá. U.u

Should I, could I, lalala things right, lalala those times. I could just free {?} lalala in my mind.
É essa que é misunderstood?
É! *-*
Só preciso descobrir quem canta, mas acho que é o... argh, é Nick Carter o nome dele? :B só sei que ele parece o Alex Band e é gostoso *-*
You cry, I try... ♪
It's not so bad to think about it ♪
*________*
Eu adoro vozes masculinas como a desse cara, com instrumentos fodones e letras fofinhas. *-*
Faixa 10 – Call me when you're sober.
A Amy Lee é a diva das divas *_______*
Can't keep believing, we're only deceiving ourselves, and I'm sick of the lies, and you're too late. Don't cry to me, if you loved me, you would be here with me. You love me, come find me, make up your MIIIIIIIIIIIIIIINDDDDDDDDDDDDD. ♫
A letra é fodones, a voz é perfeita, e os instrumentos also. *o*
Queria saber cantar que nem ela D:
Faixa 20 – voz de negão gritando "oh shit" no começo.
Voz gemida de puta cantando. Parece a Gwen. Tem o jeito de "hollaback girls". Sim, eu gosto de hollaback girls. Eu era viciada ano passado. The shit is bananas ♪
É muito feliz essa música. :F
Faixa 21 – parece fodones também. (é, a Nati que fala "fodones", roubei o "fodones" dela :O aliás, a essa hora, ela, o Rê e o Marcus devem estar lá no orkontro *-*)
WAW, a guitarra deu uma coisada muito louca \,,/
I swear I'll never be theeeeeereeeee
And I will choose
You suffocated the best, the best, the best of you ♫
Ameeeeeei!
You suffocated the best, the best, the best, the best of you ♫
*______________________________*
Parece a voz do carinha do Creed.
*abre outra pasta de artista desconhecido, de músicas que catou e nunca ouviu*
Oh baby please give me one more chance, baby come back, back comeback to me, in my heart I still believe :S
Isso é BEP. Aposto.
*muda de música*
A outra também é do BEP ¬¬
Dá pra reconhecer a voz ruim da Fergie e a batidinha feliz das músicas de longe. Se não fosse a voz ruim da Fergie, a batidinha feliz até que seria legal. Não fodones, mas pelo menos ouvível.
*rezando pra terceira faixa não ser do BEP*
É Shut UP! :S
A quarta faixa eu não sei o nome :B "I got what you need, so tell me what you need..."
Mas acho que é do BEP também, que perseguição ú.u
A quinta faixa também é? :OOOOOOOOO
She will be loved! *-* eu amo essa música.
I won't mind spending every day, out of your corner in the pouring rain, looking for the girl with the broken smile, ask her if she wants stay any while, and she will be loved…
My heart is full and my door is always open, you come any time you want, yeah!
Música mais fofinha *-*
Behind blue eyes – Limp Biskt.
É a única música que eu conheço deles, mas a voz do cara é good (Y) e é trilha de um filme goodérrimo, Na companhia do medo.
No one knows what's like, to be the bad man, to be the sad man, behind blue eyes... ♪
Próxima faixa, música do Tatoo.
No one else, so we can be free ♫
Eu amava essa música, quando tinha uns dez anos, acho. Quando eu tinha a felicidade de ter mtv em casa, e adoraaava ver o clipe de Torn, dessa música, e daquela música que a Amy Lee cai da janela (acho que era a amy lee caindo :B)
Próxima faixa, tipo dance. Satisfaction, satisfaction ♪
Próxima faixa, uma famosérrima que eu não sei o nome.
Should I say, should I go ♫
(lembrando que meu ouvido é muito ruim, e que as músicas que eu já li a letra eu consigo entender inteira, mesmo sem ter decorado; mas as que eu nunca li a letra eu confundo :B)
Quase quatro horas. Ninguém me liga, ninguém me manda mensagem. X.x
Próxima pasta.
Música do Akon :O
I see you running, running, upon the floor ♫
I wanna love you, love you, you already know ♫
Músicas devem ser CANTADAS. Que graça tem "falar" uma música? :B
Próxima faixa: musiquinha feliz e trimilicante, cantada com voz de criança, que eu nunca ouvi antes.
Próxima faixa: aviões do forró {?} AI QUE COISA PIEGAS!
Próxima faixa: Vitor e Leo, a salvação do sertanejo *-*
Pensando bem, eu gosto mesmo de você, pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido ♪
Isso dá vontade de chorar. Minha mãe sempre disse que era minha música e do Trida. :S e agora, além de não realizar o sonho de ter o Trida-Brastemp como genro (mas o genro dela será bem melhor! :3), ela pode nunca mais ouvir falar nele. Ele vai reagir mal com o que eu vou dizer. Surelly.
Sei que nem chegou a imaginar que eu pudesse te amar tanto assim ♫
Próxima faixa: Guilherme e Santiago {?}
Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu, e eu só sei te amar, o nosso amor é uma lua de mel :'6 UHASHUASHUSAUHSAUSHAUSHASAUHSAUHSUHSAUH, isso ← é brega, mas o refrão é bonitinho :'6
Tá, é puxado pro brega também, mas enfim. Vamos pra próxima faixa :B
Ai, gzuz, mais uma de sertanejo. De quem era esse cd? :B
Não, não é sertanejo. Thanks God.
Não dá pra apagar o que aconteceu, vou deixar o tempo te provar que eu, faço qualquer coisa pra reconquistar você. Oh, baby baby nada, me faz esquecer da nossa história. Oh baby baby nada. Apaga você da minha memória (8)
Próxima faixa: Akon again. Acho que isso chama "don't matter", sei lah. (tá, a música é famosa, mas eu não sou poser, nem fã, nem obrigada a saber o nome ú.u)
Nobody wanna see us together, but baby don't matter... muito aplicável a mim. :B
Eu odeio essa voizinha de fundo das músicas do Akon! U.u
Próxima faixa – músicas do Summer 1 e 3, e malhação qualquer-ano-obscuro.
Movin' on*
Beverly Hills*
Since you been gone*
You gonna want me :9 *
O resto eu não conheço \o\
Maldição, odeio ficar curiosa.
Caralho, que fome x.x


Voltei, tipo cinco e seis.
Cara, que maldição, porque não tem chuveiro no outro banheiro? Dá vergonha de passar enrolada na toalha na frente do velho, tomando banho no quarto do velho (que por sinal também é da minha mãe :B)
Preciso ir na cozinha, mas dá muita preguiça ><
Oh não, hoje é dia dois ><
Amanhã D= acho que eu vou começar a tomar anticoncepcional pra não menstruar :B
Menstruar significa, pra mim, dor de cabeça, muita cólica, muita irritação, muita espinha, ficar mega inchada. Ou seja, o inferno.
Espinhas D=
Tô usando sabonete esfoliante x.x mas não adianta nada.
Meu estômago tá morrendo.
Será que alguém já morreu de 'falência estomacal'? :B
*deixa de pensar idiotice, e vai pegar alguma coisa na cozinha, Thatha u.u


Grandes coisas aconteceram num intervalo de dez minutos.
Milena mandou mensagem, a gente vai no shopping sete e meia.
Shopping de sábado à noite *-*
Perdi a fome e não peguei nada pra comer. O velho deu pra encher o saco "você já tem 14 anos, eu quero que minha filha seja uma moça bonita e esbelta, pra arrumar um namorado bonito e rico".
Desde quando eu sou filha dele? Ai, cada uma, viu ú.u
Meu único pai que eu considero é o Mário, cara, como ele me faz falta! :/
E a propósito, eu já tenho o namorado lindo e rico. Ú.u
Porque esse povo só liga pra dinheiro?
Se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro; se for pra existir a fome, que seja de amor :B
Não sei o resto do poema, eu vi na todateen só esse trecho.
*pegando todateen*
Tem outra coisinha mega fofa:
"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo"

Quando der seis e vinte eu vou me arrumar. Vou ficar ouvindo Saturday.
Acho que Saturday virou minha música preferida! :O
I'm good to go for something golden
though the motions I've been going through have failed.
and I'm coasting on potential towards a wall
at a hundred miles an hour.
↑ essa parte é muito all about me, cara! :B


Voltei, tipo dez pras onze.
Fui no shopping com as meninas. Não sair é entediante. Sair é deprimente. Nem bebendo eu não consigo deixar de ficar mal.
A gente foi no posto comprar cerveja, e começamos a falar com um grupinho de caras desconhecidos. Sabe o que é passar por uns cem caras sabendo que todos eles te acham horrível?
Não, eu não queria sair catando todo e qualquer humano com pinto que eu vejo pela frente, tipo a Milena. Mas é deprimente ser feia. Eu sou tão horrível assim, a ponto de NINGUÉM conseguir olhar pra mim e ver, além do corpo, além da roupa, da maquiagem e da bebedeira, uma pessoa? Carente, que quer beijar quem ama, mas que queria pelo menos ter alguém que "ficaria" com ela, só pra não se sentir tão mal? Isso é egoísmo? É? Se eu tivesse o Di aqui comigo, eu ia querer que o mundo e todos os gostosões dele se fudessem, eu só ia conseguir enxergar uma pessoa pela frente. Eu só consigo pensar em você, amor, mas pensar é tão pouco, perto do amor que eu sinto. Eu preciso mais que tudo, mais que nunca, ter meu amor comigo.
É, eu tô chorando, o lápis de olho é à prova d'água mesmo.
É uma tortura ter amigas bonitas. É uma tortura não ser notada nunca, mas muito menos ainda quando tá com elas. Ou melhor, notada eu sou, mas como "a gorda", não como "a garota".

Ah, eu não sei mais o que eu faço pra não ficar tão deprimida. Não dá mais pra sonhar em casar, não dá pra acreditar que alguém possa me amar. Porque eu sou o problema. Não são eles.
Droga. Minha mãe veio aqui. E ela nem percebeu que eu tava chorando!
É bom que eu pare de postar no blog mesmo. Acho que eu tô entrando em depressão. Ninguém merece minhas idiotices. Vocês vão encontrar coisa muito melhor pra fazer do que ler um blog idiota, de uma gorda idiota, que só não corta os pulsos porque é covarde demais. Eu tô sendo dramática demais? É, eu tô. Mas not for long. Essa é uma das minhas últimas postagens aqui. I swear, I say.
I'm good to go, and I'm going nowhere fast; it could be worse, I could be taking you there with me. I'm good to go, but looks that I'm still on my own. I'm good to go for something golden, though the motions I've been going, through have failed. And I'm coasting on potential towards a wall at an hundred miles in an hour. When I say… two more weeks, my foot is on the door. I can't sleep in the wake of Saturday. Saturday, when these open doors were open ended… Pete and I attacked Astoria with promise and precision, and mess of youthful innocence, and I read about afterlife, but I never really lived more than an hour, more than an hour. (…) Two more weeks, my foot is in the door. Me and Pete, in the wake of Saturday.

Fome. Não como desde umas onze da manhã. Mas eu não vou comer nada. Não, não pretendo me matar de fome. Mesmo que eu ficasse um ano sem comer, eu não morreria. E seria uma morte muito lenta e dolorosa. Pode deixar, que quando eu tentar me matar, vai ser rápido e indolor.

O que diria meu amado se eu partisse?
O que diria se estes versos não ouvisse?
O que teria em suas mãos
Senão um corpo dessangrado
Cheio de carne, de suspiros,
De delírio apaixonado?
Faltaria porém o recheio das idéias
A loucura e a razão
Que transformam um encontro sem graça
Em tremenda paixão
Mas não tema meu querido
Que esse amor desapareça
Pois é amado ao mesmo tempo
Por um corpo e uma cabeça
O corpo ele pode beijar, cheirar
Fazer do corpo mulher
Mas a cabeça o manipula
E faz dele o que quer
Haja o que houver, do meu amor
Esse garoto foi o rei
Digam a ele que com corpo e cabeça
Eu sempre o amarei
A marca desta lágrima testemunha
Que o amei perdidamente
Em suas mãos depositei minha vida
E me entreguei completamente
(...)
A Marca de Uma Lágrima, Pedro Bandeira.

Não, eu não sou a Isabel do livro. Ela podia ver, "em carne e fascinação", o grande amor dela, e mesmo que ele fosse de outra... ela podia ver quando quisesse. O que adianta amar alguém que mora a quase 300 km? Essa provavelmente é minha última postagem. O "amanhã" tá tão distante... a exatamente meia hora. Totalmente fora do meu alcance. It could be worse, I could be taking you there with me. Não, eu não vou levar vocês junto na minha depressão. É por isso que eu tenho que parar de escrever. Seria pior se eu soubesse que pessoas estão lendo e julgando tudo o que eu escrevo, rindo de tudo. Vou dormir. 23:32.

Nenhum comentário: