sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quinta-feira, 31 de julho de 2008

Amanhã é o dia do holocausto D=
(é, eu não sabia o que era holocausto, mas o Matheus Martins me explicou :B)
São nove e cinqüenta e nove.
NOVE E CINQÜENTA E NOVE, CARALHO!!
E eu aqui??
Minha irmã me acordou :@
Raiva dos meus irmãos forever. Tira eles dois da listinha de seis pessoas mais amadas. Coloca Rogério Ceni e Dagoberto baba''''''''
Sonhei com o Di :9 porque eu nunca sonho com cenas explícitas, CARALHO??
My dreamland deve ser censura 16 anos ._.
Ai, ai.
Put your hand between an aching head, and an aching world, we'll make them so jealous, we'll make them hate us ♪
Tá, admito, a letra não é exatamente perfeita e linda. XO e sophomore slump or comeback of the year são bem mais bonitas. Maaaaas… *-* sei lá, essa música parece que tem tudo a ver comigo, tipo, usahsauhsuhsa, ela não é exatamente linda, mas mesmo assim é ouvida milhões de vezes *o*
I hope you choked, and crashed your car. Hey, tear catcher, that's all that you are. Every were, from the start, I swear, I say ♪
TO HANDS BETWEEN LEGS, TO WHATEVER IT TAKES TO DRINKS AT THE CLUB TO THE BAR, to the keys to your car, to hotel stairs, to the emergency exit door ♪

To the love I left my conscience pressed, thought the keyhole I watched you dress, kiss and tell ♪

Acabo de descobrir mais uma coisa about me: eu tenho meeega dificuldade com as palavras parecidas "though", "through", "thought" :B
Deixa eu ver no programinha de dicionário
Though – inteiro
Through – pensamento
Thought – através de
Que falta de originalidade ú.u inventarem palavras tão iguais só pra fuder com nosso cérebro ¬¬
Between the pages of the Bible in the drawer, what did you ever do for me? I say.
Ih, melequei o mouse.
DE CHOCOLATE.
Uashasuhsausahsauh u.u'
Li a palavra "programinha" ali em cima, e lembrei que eu queria ter tv a cabo pra ver o programa do Pete *o*
Ah, tive uma idéia pra ônzima fase! (que por sinal, tá empacada na página cinco, o Ro vai ter um FANIQUITO³³)

***Spoiler***
Tipo, a Brunna Brunney vai contratar uma puta pra armar uma cena e separar a Lola do Diego, aí a Lola não termina com ele mas fica meio assim, né, aí a Biankka Brunney descobre que Lola é a responsável pela "morte" da irmã dela (todo mundo acha que a Brunna tá morta), e arma outra cena, com o Di, e dessa vez dá certo. A Lola sai arrasada, e descobre que tá tendo um show do FOB em Chicago agora. Aí ela vai lá, compra entrada pro camarote, e o Pete chama ela pra cantar a música preferida dela com ele *-* (sim, não faz parte do show, mas especialmente pra ela *__*)
Aí eles vão pro camarim, e o Pete diz que acha que o filho da Ashlee é do 50 cent, e a Lola beija ele, bem na hora que o Di chega, depois de dar porradas nos seguranças.
Cool! Vou escrever isso agora.
///Spoiler///

Meldels, que mico eu paguei na décima fase, em vez de escrever Los Angeles, tinha hora que eu escrevia Las Vegas D:
E o Ro leu tudo sem nem notar :'6 (Ro says: :'6 é que a história é tão boa que eu nem reparo nisso ASOASSAOHSA).
Aposto que o Raffa vai notar :B (Raffa says: afinal, é em Las Vegas ou em Los Angeles? :'6 mãe, você confundiu tudo :'6)
Ficou muito enrolado pra escrever do jeito que eu pensei lah em cima ↑
Só com a puta ela já fica estressada.
:B
Tô com uma puta preguiça de escrever a web x_x
Acho que eu vou compor.
Vou tomar banho. Tipo meio-dia.


IDIOTA!
Minha irmã derrubou coca em mim! T.T
E eu já tô vestida pra sair com as meninas (tipo uma e vinte, elas vêm lá pras duas horas, mas como eu já tomei banho mesmo :B)
Waw, eu fiquei 00:04:45 cantando uma mesma música :O
Sim, eu gravei uma música gigante :B
Acho que eu vou sentar lá em frente de casa :B


Seis e vinte e seis.
AAH, QUE TARDE! *-*
Como uma voltinha normal, com pouca grana, pode se transformar numa aventura hilária? Com melhores amigas, claro!
Dude... foi tão cool *-*
A gente ficou um tempão nas lojas de bijuteria. Aí a Milena acabou comprando um brinco rosa muito putão hauhauhau
Aí tinha o bônus, da Pink Biju, e com o bônus eu comprei um colar pra mim.
A gente colocou perucas e talz, mas não podia tirar foto lá dentro ¬¬ tristeza ç.ç
Meu olho tá ardendo porque eu passei lápis de olho de má qualidade D: :S
Aí a gente ficou andando no camelô e vendo camiseta de time, aí a gente passou três vezes em frente de uma barraca, aí eu perguntei "alguém viu o que vende naquela barraca? :'6"
Porque tinha um cara bonito lá dentro :B ele ficou olhando pra Milena, claro, porque além de linda ela se arruma. A Mariana é linda mas não se arruma D=
Aí a gente foi num barzinho tomar coca, e eu queria desenhar um coração no guardanapo, aí eu peguei um molho, só que caiu tudo na mesa :'6 aí eu desenhei com ketchup (HH)
Aí a gente foi na Textil Abril provar roupa. Eu e a Milena provamos dois vestidos e uma blusa iguais *-* claro que é de tecido que estica, senão não serviria em mim x.x
Vestido solto pra gorda é o que há (H)
Elas foram na boate, que inveja, da próxima vez eu vou junto *_*
Uma das coisas mais hilárias na Milena é que tudo o que a gente diz, ela arregala o zóião e o bocão, e berra HAÃÃÃAAAAN! :O
Thatha says: te contei que eu tô namorando oficialmente o Di?
Milena says: HAÃÃÃAAAAN! :O
Thatha says: a mulher da loja vai achar que a gente é lésbica, de entrar juntas no mesmo provador.
Milena says: HAÃÃÃAAAAN! :O
Thatha says: ai gzuz, o ketchup caiu
Milena says: HAÃÃÃAAAAN! :O
Thatha says: tchau ;*
Milena says: HAÃÃÃAAAAN! :O

Eu queria ser bonita que nem a Milena! T.T

Tabela de comparação entre Milena e Thatha.
Item Milena Thatha Who wins
cabelo Loiro, liso e sedoso Ondulado, mal tingido e ressecado :B Milena u.u
olhos verdes castanhos Milena.
nariz Tipo arrebitado Tipo batatônico Milena :B
Boca Fina e pequena Sei lá, não sei definir minha boca, mas ela é legal :B Thatha (H)
peitos Tipo, mesmo usando bojo ela não tem :'6 Tipo, I have never used bojo, because eu não preciso of isso. Thatha (H)
corpo magra gorda Milena
Bunda Ela é bunduda, e arrebita a bunda :'6 Eu também sou bunduda, mas ela ganha Milena
Mãos Ela pinta a unha, mas tem unha fraca Eu às vezes rôo unha, mas quando cresce fica bonita Ambas têm mão de quem não faz nada. Empate.
Total: Ela tem tudo bonito, menos boca e peitos. Eu só sou bocuda e peituda :B Ela é trilhões de vezes mais bonita que eu.


Proonto, agora vocês sabem porque minha auto-estima é um lixo, né? =) porque minhas amigas são lindas e eu sou feia :D
Ai que solidããããão, não recebi mensagens hoje.
Ah, esqueci de falar, comprei o esmalte que eu sempre quis!
Um roxo escuro, tipo, muito lindo. Tipo a cor #6601A3
E o nome é a minha cara: obsessão.
Não que eu seja obsessão de alguém :'6 mas eu sou obsessiva.
Que cor lindaa P:
Acho que eu vou comer D:


Ai, que saco, hein ¬¬
Agora, só por causa de um velho babão que eu conheço há duas semanas e que se sente meu pai, eu tenho que proteger meu pc com senha x.x
Eu coloquei como plano de fundo um print que o Di tirou. Nada demais escrito, mas os "amo você" chamam atenção. E o velho ficou enchendo o saco pra mim mostrar. Não mostro porra nenhuma, a vida é minha, o namorado é meu, o pc é meu, e o quarto é meu. Preciso de chave urgentemente. Odeio quarto sem chave :@
Ah, e ele ainda diz que "se for um garoto vai apanhar na bunda".
Quer dizer que a puta da filha dele pode parir com dezoito anos, e eu, com quatorze, bv e virgem, não posso nada? X.x
Só de pirraça vou pôr uma foto com a Milena, de plano de fundo.
Mas quando eu pegar a foto do Di com nosso bebê vaca no colo, ela vai ser meu plano de fundo, e foda-se everybody :V
UHU, EXECUÇÃO NÚMERO QUATROCENTOS de it's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be love.
*-*
We'll make them hate us ♫
Tô brava ç.ç









aquilo devia ser uma tabela de comparações. maldito blogger :@

Nenhum comentário: