sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gente, tô pop!
Mais do que isso – tô TOP.VIP.GOLD.
Motivo? Motivos, com "S".
1. os ex pops se fragmentaram totalmente. Tá todo mundo babando ovo pra Mariana Y e pro Lucas Turri, porque deu o maior rolo entre os dois. Resumindo, ela chutou ele até não poder mais, aí ele ficou com a baranguinha da sétima série – a Luana – e a Mariana pediu pra voltar agora que ele ficou com a baranguinha, e a baranguinha agora ama ele, e a Mariana sabe que eles ficaram, e tá fazendo drama. Isso dá quatrocentos capítulos de novela. Quero dizer, a Mariana Y bem que merece. O Lucas sofreu demais por ela quando ela disse que tava a fim do Jair, cara. Ele se humilhou demais. Aí o Jair meio que se cansou desse lance, e meio que saiu do grupinho. Ele saindo do grupinho, o grupinho deixa de ser pop, claro. Ele é o top vip gold da parada.
2. gente que nem conversava comigo vem falar comigo, porque souberam do lance todo de sábado, e acharam super emocionante, pode? É, pelo menos a biscate fez eu ficar pop. Apesar de eu sinceramente preferir ser uma bv pop.
E tipo... quase caí pra trás. O Jair chamou a gente pra suuuuuuuuuper festa dele! A super festa exclusivérrima pra pessoas top vip gold.
Tipo, vão ser três dias de festa, numa chácara chiquérrima, carésima, com piscina, campo, umas paradas aí, e boate até de madrugada no sábado. É claro que eu vou. Eu fui chamada como se eu fosse top vip gold. (amay essa expressão *O*) e minha mãe não pode cortar meu barato e minha única chance de ser popular!
O povo tá numa empolgação danada com esse lance de jogar verdade ou desafio, desde o lance todo de sábado. Eu sinceramente tô meio traumatizada, e fico esperta pra sentar só entre meninas agora :B
Aff, a Milena tá tentando fazer a Mariana ser como ela! x_x
Tipo, ela desafiou a Mariana a beijar o Créu de novo. Aí eu falei: "e o Rafael?"
Aí a Milena riu e disse: "Amiga, você e a Mariana tem que aprender uma coisa: você pode ter um namorado oficial, mas isso não te impede de fazer ele de corno o quanto você quiser, principalmente você, que nunca beijou o Di, e nem sabe se ele tá ficando com alguém".
Eu devia ter dado uma porrada nela e deformado aquele lindo rostinho maligno, claro. Mas a Dinorá tava lá por perto, e eu não ia ser pior que a Milena, né? Não na frente da Dina, claro.
Mas fiquei puta da vida, tanto que até sentei isolada das meninas um pouco. Me deu sei lá, uma vontade louca de exterminar a raça de putas loiras de nariz arrebitado da Terra, sabe? Eu confio cegamente no Di. Confio mesmo. Mesmo quando eu pensava que ele não gostava tanto de mim, eu acreditava na fidelidade dele. E acredito. Isso tudo não pode ser a toa. É um lance emocionante demais pra ser só mais uma historinha boba que não vai dar certo.
Como eu poderia trair alguém que diz "travesseiro" quando eu peço pra ele falar algo fofo? IUAHEUHAEIAEHAOEIHAEOAEIHAE. "Enquanto houver vida, haverá meu amor por você" *———————*
Mas deixa só essa biscate comigo. Vou continuar me fazendo de amiguinha até conseguir acabar com ela. Algo do tipo... Wendell.
Ela veio me contar hoje que ontem o Wendell veio aí (ele é de Birigui, a cidade ao lado) e, claro, eles se cataram. Na frente da Terezinha. Sabe, a diretora cabeça de cotonete que me dá medo. E ela disse que ele beija melhor que o Lucas e todo o mais. É, é um ótimo começo. Se bem que pra ela, perder um homem não é nada. Eu tenho que descobrir o ponto fraco dela. Que decididamente não tem a ver com o Lucas.
Deprimi um pouco agora. Sei lá, o que adianta eu ser uma top vip gold se eu nem sei quem são meus amigos de verdade? A Mariane e a Daiane, cara. Mas eu tenho medo da Mariana seguir o caminho de sua amada irmã e se tornar uma puta invejosa.
Vou mandar mensagem pro Di pra depressão passar!
Pra que ter tudo se o que te completa sou eu? ♫
Omg, agora a Lah tá dizendo que tá grávida. ¬¬ se tivesse, eu não duvidaria nada, claro.
Tô me sentindo tãão estranha. Vou deitar.


19:34. Dormi até a cara cair.
É, minha cara caiu mesmo. Mas foi quando eu conversei com a minha mãe.
Praticamente não tenho a menor chance de ir na festona do Jair! :(
Tipo... ela quer falar com a mãe dele! VÊ SE PODE! EU TENHO QUATORZE ANOS, NÃO QUATRO. Que mico. Que horror. Que tudo-de-horrível [/gíria de patricinha de dez anos, eu sei, mas não tenho outra expressão melhor assim, no momento]
OMG!!!!! Se a mãe dele souber que vai rolar bebida, cigarro e camisinha, minha mãe também saberá, e então, oh meu amor, adeus chance de ser pop. Oh vida cruel.
Qual é, não me olhem assim. Minha vida social não interfere no que eu sou de verdade.
É algo que eu não consigo controlar, cara. Eu sou preocupada demais com o que as pessoas pensam de mim pra deixar passar uma chance dessas. Quero dizer, uma chance de entrar pra elite social na noite araçatubense. [/"grande merda", você diz. É, é uma merda, mas eu bem queria.] É simplesmente mais forte que eu. É um erro, eu sei, mas peraí, quando foi que eu disse que eu não era humana?
Além disso, da parte de bebidas, cigarros e camisinhas, eu só pretendo beber, e vocês sabem que eu não sou louca a ponto de fumar e dar pra algum querido amiguinho de sala.
E minha chance de ir nessa festa é bem pequena! Pelo menos das bebidas, a mãe do Jair deve saber. As vodcas, vinhos e drinks não vão aparecer voando, né? E, apesar da minha mãe ter total controle da minha vida graças aos super poderes paranormais dela, ela não precisa exatamente saber que eu costumo beber. Eu nunca nem entrei em coma alcoólico, nem bebo tanto assim u.u
Tipo, sei lá, quando eu penso sobre esses lances eu não me sinto culpada, mas escrevendo eu me sinto meio culpada. Tipo, vocês, papai do céu, papai Noel, a fadinha do dente, e todos os anjinhos pelados das nuvens que olham por mim toda noite sabem muito bem que eu sou uma garota bem comportada. :B [/it was meant to be funny. But was a frustrated shot] Eu só sou meio que... influenciável. Não sempre.
Ah, cara, que vida bandida, que vida tirana. Do que me adianta ter três dias pra ficar totalmente livre se o meu namorado não vai estar comigo?? Não ia ser perfeito se o Di tivesse? *O*
Aí eu ficaria mais pop ainda. Quero dizer, ficar colada três dias com seu namorado lindo e de outra cidade, e mais velho e super legal realmente aumenta seu nível de popularidade.
Claro que, nesse caso, ser popular não seria exatamente o mais importante.... ;3 aliás, não seria nada importante. Só seria uma conseqüência.
Mas simplesmente não adianta ficar aqui sentada escrevendo planos, se eu nem for. Porque sabe como minha mãe é, né. Ela vai pressentir um monte de perigos e todo o mais, e dizer "Thamires, escuta, eu não vou deixar você ir não, porque eu tô vendo que vão acontecer muitas coisas, e você vai correr perigos". Perigos que eu não tenho certeza se não quero correr. Qual é, adrenalina!
Porque eu não posso ter nascido numa família normal, hein? Daquelas que viaja pra praia nas férias, troca de carro todo ano, faz churrasco no domingo, recebe visitas de parentes de vez em quando, xinga o governo, tem empregos com horários de gente civilizada, não desconfia de sua filhinha adolescente e nem tem contatos paranormais pra descobrir onde ela tá, ou o que ela tá fazendo de errado. Qual é! É quase como estar num Big Brother, com a diferença que sua mãe pode aparecer a qualquer momento e cortar o seu barato. Fico imaginando o que teria acontecido se minha mãe não tivesse chegado aquela hora sábado. Eu ainda seria bv, cara. E me orgulharia disso.
At the top of my lungs, in my arms, she dies ♪
Isso realmente emociona, cara. Tô imaginando a mulherzinha morrendo nos braços do Geraldo Caminho. Que emocionante, ele é gostoso, a mulherzinha podia ser eu. Qual é, eu sou canceriana, cara.
É realmente emocionante.
Como diz o Raffa: "[/emociona com besteiras]"
Tô lembrando do Lucas Turri falando que eu choro até em propaganda de sabão em pó porque ele deixa a roupa branquinha. É, dude, ele tem sido um grande amigo. Não o sabão em pó que deixa a roupa branquinha – o Lucas Turri. Ele me conta todos os lances da vida dele, e eu conto os da minha, aconselho e talz. O defeito das pessoas é que elas sempre me pedem conselho e nunca me aconselham. Aquela "anta-montada"! IOUASHASOISAHASOIHASOIAS :'6
Ele falou que o pai dele chamou ele de anta-montada, meldels, que engraçado, que hilário :'6 :'6 :'6 ANTA-MONTADA ASOIHASOIASHASOIHASOISAHSAIOHSAOSIAHASOIASHOIASH
'morre
This is a story of a girl ♪ when she smileeeeeeeeees…
Eu amo essa música *O*
Nota mental: pegar a letra de Story of a Girl – Matchbook Romance.
Sim, eu sei que meu microfone estragou. Mas eu nunca falei desse defeito meu? Eu acho totalmente humilhante não saber alguma coisa. Ouvir a música e não saber a letra. Dar opinião e ser contrariada pela maioria. Fazer a prova e deixar uma questão em branco. Errar. Acho que eu nunca falei. Mas é, eu me sinto tão patética. Dá pra acreditar? Eu me sinto mais patética ainda, quando escrevo que me sinto patética por coisas patéticas.
QUE MÚSICA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
♫♪The Unforgiving 2 – Metallica.
*-*
Behind the door. Should I open it for yooou? ♪
Amei.
Meldels, não acredito que ano passado eu odiava Metallica! Ok, Master of Puppets não é exatamente linda, é mais pra horrível mesmo, mas The unforgiven 2 é.
Tô olhando aqui uma foto que eu tirei com a Milena hoje. Cara, como pode? Quero dizer, eu realmente queria que ela fosse verdadeira. Quando ela me abraça, diz que me ama e tudo o mais [/qgay] ela parece tão sincera ç.ç
Hoje eu falei pra Mariane: "Eu te amo ♥ você é a maconha da minha cocaína ♥"
UIAHEOAEHEAOIEHAOEIAHAEOIEHAEOIHEAOIEAHEAEA
Tá, nem foi engraçado, peguei a mania de fazer piada sem graça e berrar uma risadona. :B
*rezando pra terceira música do Metallica ser legal*
One não é lá essas coisas não. Mas eu AMAY the unforgiving two.
Eu escrevo "unforgiven" em vez de "unforgiving", que burra, dá zero pra mim :'6
Tá, não teve graça. Eu sei.
If you can understand me, and I can understand you ♪
What I feel, what I know, turn the page in the history, behind the door, should I open it for you, yeeah! What I feel, what I know, lalala, 'cause I don't wanna wait for you, lala unforgiving two ♪
Gente, eu não enxergo meu irmão no escuro :'6
Ele me deixou falando sozinha e eu nem vi que ele não tava mais HAUHAUHAUHAUAHAUAHAU
Oh man, she said goodbye too many times before ♪
Vou ver se escrevo um pouco da web.
Ainda tá cedo – tipo vinte pras nove – e eu dormi a tarde toda. E não passa nada legal na tv de quinta-feira.
Tá, enjoei de unforgiving two. Vou ouvir dijáinafîs.
Hoje eu fiquei cantando bad touch pra Mariane UIAHEIEHAEA
Eu só sei o refrão. Ela riu tanto quando eu falei qual era a tradução 8D
Trade baby blues for wide-eyes browns, I sleep with your old shirts and walk through this house with your shoes ♪
MELDEEEEEEEEEELS! Não acredito, eu joguei fora os docs da historinha do Rego do Pikachu.
ç.çççççççççççççççççç
tipo, o que é o Rego do Pikachu? É uma historinha que eu escrevia sobre o povo da comuna há muiiiiito tempo atrás – um ano e meio, pra ser exata. Logo que eu entrei. Eu era irmã da Sabrina, uma tiazinha que eu nem vou muito com a cara dela, e ela era par romântico do Rô. Eu era a irmã solteirona que sobrava e ia no sex shop da Gio ¬¬ que chamava Rego do Pikachu e dava nome à história (H) era emocionante, tinha o Conju, o Rê, a Lu, a Nati, o povo todo das antigonas.
ACHEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Leo Reiss era vilão :'6
Nossa, cara, tem o Reh e o Icuzinho *O* que saudade dos ótimos tempos da comu.
A Mitu era casada com o Conju :'6
Eu ia ser a próxima esposa do Conju :'6 verdade, esqueci desse detalhe. Na época que o Rô entrou na comu e eu ainda não tinha notado ele, eu dava em cima do Conju UHAIOUEHAEOIAEH
All: existe alguém do mundo que você não tenha dado em cima?
Ai que horror, eu escrevia horrivelmente, usando muitos "k", "x" e "s" e vogais.
"- moçaaa!! - berrou nati - não tem outro avião pro Uzbequistão?
- tem sim. Ele deveria chegar em uma hora, mas a rota dele é da Mongólia até o Japão, até aqui... - disse Yuli, a aeromoça
- e onde ele está? - perguntou nati
- ainda não saiu do panamá - disse Yuli - estimamos que no dia 4 ele chegue em Cumbica.
- mas hoje é dia 5! - disse Gui.
- pois é - disse Yuli - dia 4 do mês que vem, isso se não houver tempestade de areia no Saara e se chover no deserto do Atacama."
IUAHEIUHAEIUHAEIUHEAIUAEH
Acho que eu vou redigitar corrigindo os erros de digitação e fazer um mini-livro. Tipo o do Raffa, só que um pouquinho maior :B~
I was born under a bad sign, you saved my life ♪
Ou então vou usar os lances de inspiração pra web. Ah, não, vai ficar viajado demais.
IUAHIEUHEAIUEAHIEAUHEAIUEAHEA, MELDELS. Olha o que eu ainda tenho salvo aqui! :O três páginas do chat antigo de eu falando com o Rô. Da época que os posts do orkut eram rosa e branco! Omg. Eu e o Rô escrevíamos feito noobs.
'bjus no coraçao'
IUAHIEUOHOIEAHAEOIHAE
[momento fofo] eu lembro quando o Rô entrou na comu, que ele era só o garoto inseguro e abobado que escrevia feito noob, usava foto da boca no avatar, fez eu gostar dele com a pior cantada do mundo e chorava por tudo. Agora ele é um cara seguro, amado por todo mundo e chamado de cat e de divo por todas as vacas! (H)[/momento fofo]
Tá, não foi tãão fofo. Mas eu tentay.
Things aren't the same anymore ♪
13 de agosto! :O faz mais de um ano isso.
Tô lendo uns trecos aqui que eu escrevi. No programa de diário secreto do pc, que eu escrevo coisas que eu não conto pra vocês. Muahuahua. Nem é muita coisa, na verdade. Mas são coisas mais hards. Que eu só escreveria aqui se quisesse ser chamada de louca, puta, tarada e emo depressiva. Coisas do tipo. Que feliz, não?
"Eu não tenho culpa de ser assim, mulheres gordas têm muito mais hormônios sexuais que as magras"
:'6
É verdade, eu vi isso na Reader's Diggest.
Agüenta, potranco :'6
Escrevi um capítulo. Enjoei de escrever essa web. Tá ficando meio absurda. O lance da mulher dormir num caixão. X.x
IUAHIUEHAEIUHEIUEAHAEIUHAEIUAEHEAIUEHIAEUHAEIUHAIUAEHAEIUAEHAEIUAHEIAEHEAIUHEA, ESQUECI PORQUE EU TÔ RINDO :'6
'morre.
Vou compor.
*control p no media player*

UAIHEIUAHUAHAE, eu ando ouvindo FOB demais. A letra ficou muito a cara do Pete. Tipo, ao mesmo tempo meio pervertida, meio pé na bunda, meio engraçada, e meio fofa.
8D
Mó estilo me-abre-me-fecha-me-chama-de-gaveta.
Preciso arrumar dois reais pra amanhã. Hmm'
I almost pick up the phooone ♪
MELDELS, que música mais puta que eu escrevi ontem! Não tenho coragem de mostrar ela :'6 se eu vendesse essa música pra Britney seria o maior sucesso da vida dela. Sem mais. Não é por eu me achar tãão ótima compositora assim. É por a música ser mais bitch do que a bitcheza em pessoa.
E a música chama "eighteen centimeters" 'morre [/piada interna. Bom, pra mim, muiiito interna.]
Putz, tenho que showar @_@
Acho que eu vou writar a tradução da música muito puta primeiro. Deixa. Meu pc é protegido com senha mesmo.
Cross my heart and hope to die, splinter from the headboard in my eye ♪
IT'S A STRANGE WAY OF SAYING I KNOW I'M SUPPOSED TO LOVE YOOU
Vou showar.



Voltei. Meus pensamentos no momento são: porque o Di não responde minhas mensagens? Ç.Ç na hora que eu tava dormindo, de tarde, eu sonhei que a Milena tinha falado mal de mim na comu e todo mundo tinha ficado contra mim O.o acordei apavorada. Apesar, claro, de, depois de tudo o que eu escrever, seria insano alguém acreditar em algo que ela fale mal de mim. Ela seria linchada se tentasse me fuder na comu. Mas ela nem sabe da existência da comu, de modo que isso é a última coisa do mundo que pode acontecer.
Escrevi uma poesia. Nota mental: mostrar a poesia pro Ninja.
The prince of any failing empire... o Pete parece um príncipe indiano :'6
"Agora fudeu profundamente" :'6
'morre
Odeio meu celular, cara. Pra ele nove mensagens já é memória cheia, que raiva!
Eu queria guardar todas as mensagens que eu recebo ç.ç
Agora o idiota enrola pra mandar as mensagens inteiras. (o cel é idiota, não o Di :B) Só consegui ler até a parte do fudeu profundamente :'6
Que mensagem enorme :O tive que apagar todas pra conseguir ler, e ainda não consegui ler tudo. Celularzinho sem memória maldito @_@
Fode profundamente quando o celular não carrega a mensagem inteira e fica aquele trocinho maldito "/*faltando texto\*"
x.x
FODE PROFUNDAMENTE RULEZ AIOUHEOIEAHEAIOEAHEAIOAH
Tinha que ser o meu amor pra falar isso *O*
Aeaeaeae! Anos depois, a mensagem toda chegou! Respondi e ficou mais caro porque deu duas páginas! T.T aí fode profundamente [/copiona
UHU, EXECUÇÃO NÚMERO 100 DE GINASFS \o\
Dá preguiça colocar os pontinhos entre as letras.
Vou ouvir Bad Touch :3
You and me baby ain´t nothin´ but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Do it again now
You and me baby ain´t nothing but mammals
So let's do it like they do on the Discovery Channel
Gettin´ horny now
IUAHEIUAEHAEIUHEAIUEAHEAIUEH
Nuss, eu odeio quando escrevem uma letra e colocam acento em vez de virgulinha em cima que eu esqueci o nome.
Apóstrofe.
Tô feliz. Mensagens do Di sempre me deixam feliz *.*
Eu quero aparecer na Discovery Channel *—* brimks. Nunca vi documentário sobre vacas acasalando. :B
NUSS, É QUASE MEIA NOITE ò.ó
O tempo passa quando a gente se diverte. Eu dormi tipo umas quatro ou cinco horas, tudo o que eu não preciso agora é dormir.
Stol sendo puta por msgs bgs.
AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Shoray, confesso.
Não vou contar pra vocês. É lindo demais e eu quero guardar só pra mim.
*-*
Love never wanted me, but I took it anyway...
Agora o amor me quer, neguim. Eu sou insistente demais pra ele não me querer. Tô lembrando aquele dia, que o João Bosco me falou que eu tenho que tá pronta pro "sim" do amor, e eu disse que eu tinha ficado a vida inteira na fila e nunca tinha sido atendida... alguém tem alguma dúvida de que o amor me deu "sim" no maior estilo? De véu, grinalda, padre gordo, salão de festas chique e convidados jogando arroz [/han?]
Nem eu entendi. Eu casei com o amor? Ai, ai. Típico modo abobado das criaturas que amam.
Mas tipo, falando em casamento, esses dias eu tava pensando: casamento na igreja é tão chique, but... eu não tenho religião e o Di é ateu. Como a gente vai casar? A gente não vai casar na igreja, provavelmente.
Sim, eu tô pensando nisso. Porque é claro que eu vou casar com ele. Eu pareço uma garotinha idiota e sonhadora. But... foda-se profundamente. :B
AIUEHIEHAEHEAIUEAHEIUHA, QUE MENSAGENZINHA BROXANTE É ESSA, MELDELS :'6
00:02.
Acho que eu vou aproveitar meu não-sono pra estudar. Ou pra mandar mensagens pro Di a noite toda. Sinceramente a primeira opção não me parece nada tentadora. Mas alguém tem que dormir enquanto pode, não? Ah, falei que hoje não teve prova de química? Preocupay a toa. Mas acho que tem amanhã. Quer dizer, hoje. Bom, já é dia 29.
Ligações depois da meia-noite de celular deviam ser mais baratas! X.x aí eu ligaria.
I could have died with you... I hoped you choked on those words, that kiss, that bottle, confess… now ash yourself, yeah out of insides, said I loved you but I lied…
Eu não lied coisa nenhuma. Bom, e também acho que ninguém desejou que eu sufocasse com o beijo. Então não faz muito sentido, mas a música me emociona [/emocionando com besteiras
Nooooooooooo, stop burning bridges, and drive off of them! ♪
OH NÃO!!! Mais uma mensagem faltando texto! T.T
Cel maldito x.x
Calma, Thatha, se não fosse esse cel você não teria comunicação com o mundo, e não estaria falando com o Di agora...
'respira
Joke about the kid you used to see, and his jealousy...
Her jealousy, no caso. Porque eu que sou ciumenta. 8D8D8D8D8D
PORQUE NÃO CHEGA O RESTO DA MENSAGEM????? X.X
Meldels, faz vinte minutos e não chega o resto. Que broxante. Depois dessa acho que eu vou até dormir. Afinal, é tipo meia noite e meia. Ninguém merece ficar com olheiras amanhã.
Broxante. Broxante. Omg. Isso porque eu dizia que nada me broxava.
Fala sério, ninguém quer saber o que me broxa ou não, não sei nem porque eu tô aqui escrevendo ainda ¬¬ talvez porque eu tô ouvindo minhas cinco músicas preferidas há umas duas horas, e não tenho nada melhor pra fazer enquanto espero mensagem do Di.
Vou jogar Fantasy Breakout, acho.
MY FAVORITE SCAR! :F
Ah, não agüento. Claro maldita, celular maldito. Pelo menos já ganhei meu dia com a mensagem fofa que eu não quero mostrar pra vocês :B
Acho que o Di já foi dormir. Ç.ç
Então eu vou também. Quem sabe eu consigo me transportar pra lá sonhando? Bom, eu tenho que aprender a ter controle sobre esse poder. Tá, não é assim, um PODEEEER, tipo, Tia Thatha salvará o mundo roncando. Mas é legal. Eu vou pros lugares de verdade, porque eu sinto tudo o que acontece.
Aliás, eu sonhei com o Di hoje, mas não lembro o que foi. Só sei que sonhei com ele. :B
I can't sleep in the wake of Saturday! ♪
Meus últimos Saturdays têm sido umas desgraças.
Vou dormir então. Bgs

Nenhum comentário: